Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/05/2023 às 09h49min - Atualizada em 16/05/2023 às 11h01min

Conheça o novo filme de comédia romântica com ação estrelada por Chris Evans e Ana de Armas

Lançado no dia 21 de Abril, Ghosted: Sem resposta é o novo filme original da Apple TV.

Moeisha Bastos - Revisado por Nildi Morais
Postêr oficial do filme 'Ghosted: Sem Resposta'. (Foto: Reprodução/ Apple TV Divulgação)

A produção, que mistura comédia romântica com muita ação, conta a história de Cole, um cara certinho e totalmente emocionado que se apaixona por Sadie, uma agente secreta da CIA. Convencido que a mulher é o amor da sua vida, Cole segue a agente até a Europa e acaba descobrindo que a mulher guarda mais segredos do que ele pode imaginar. Agora juntos os dois são arrastados para uma aventura internacional para salvar o mundo.

Confira o trailer:

Trailer oficial de 'Ghosted: Sem resposta'. (Reprodução: Apple TV - Youtube)


Chris Evans e Ana de Armas já atuaram juntos em outras produções como ‘Entre Facas e Segredos’ e ‘Agente Oculto’, filme de ação considerado o mais caro da Netflix. Apesar de já terem atuado juntos, essa é a primeira vez que os dois interpretam um casal. No longa os dois dão a vida a  um casal de personalidades totalmente opostas, enquanto uma é super agente da CIA, cassada pelos mais temidos mafiosos e que não tem medo de nada. O outro é apenas um fazendeiro, bom filho que ainda mora com os pais e que sonha em encontrar um grande amor. 

Leia mais: Agente Oculto: O filme mais caro da história da netflix



Ghosted, não é um filme de comédia romântica do qual nós já estamos acostumados. Apesar de trazer um pouco do romance no começo, e nos presenteando com a química incrível de Ana e Chris. O longa foca totalmente na ação com muitas lutas, tiros, perseguições, explosões, conspirações e armas letais. 

Em entrevista ao Omelete para divulgação do longa, Ana contou que nunca tinha se imaginado atuando em filmes de ação: Eu cresci sofrendo ataques de asma agudos, mal conseguia dar dois passos sem usar a bombinha. Durante toda a infância e adolescência, fui muito pouco atlética”, revela. “Graças a Deus, isso melhorou bastante com o tempo, e eu acabei descobrindo que sou capaz de muitos feitos físicos. Além disso, filmes de ação sempre foram os filmes que eu mais associei com Hollywood. Pensar em fazer parte deles não era algo realista.

 

Além de Chris Evans e Ana de Armas, o longa também conta com as participações especiais de Ryan Reynolds, Adrien Brody e Dexter Fletcher e Lizze Broadway,  Sebastian Stan e Anthony Mackie de ‘Falcão e Soldado Invernal', que já atuaram com Chris Evans e diversos filmes da marvel como 'Capitão América: Guerra Civil’ e 'Vingadores: Guerra infinita’. Chris McKenna e Erik Sommers e Rhett Reese, Paul Wernick Responsáveis por 'Deadpool', são os responsáveis pelo roteiro do longa. A direção fica por conta de Dexter Fletcher.

 

De acordo com relatório exclusivo do Deadline, Ghosted: Sem Resposta é a maior estreia da Apple TV, após ter conseguido atrair mais de 328 mil espectadores em apenas dois dias, superando 'Finch' que alcançou 228 mil e 'Spirited 174 mil. Apesar do sucesso de estreia, o longa conseguiu apenas 32%de aprovação no Rotten Tomatoes após 60 avaliações, sendo 41 negativas e 19 positivas. Sua nota média, enquanto isso, é de 4,3/10. Eles dizem: “Oscilando de forma apática entre ação, comédia e romance sem nunca se solidificar em um todo satisfatório, Ghosted merece um coro de vaias.”

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »