Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/05/2023 às 23h21min - Atualizada em 10/05/2023 às 22h36min

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ganha o seu primeiro trailer

O prequel do Best-Seller Jogos Vorazes chega aos cinemas em Novembro

Jéssica Mayara - Editado por Marcela Câmara

O tão aguardado trailer do prelúdio de Jogos Vorazes foi lançado no dia 27 de Abril e foi um dos mais vistos de toda a saga batendo um recorde de 10,4 milhões de visualizações em menos de três dias no canal da Lionsgate


Escrito pela autora Suzanne Collins e dirigido por Francis Lawrence – que também foi responsável pela direção de Jogos Vorazes: Em Chamas, A Esperança parte I e II – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes vai nos mostrar o jovem Coriolanus Snow (interpretado por Tom Blyth) sendo mentor do tributo do distrito 12 Lucy Gray Baird (Rachel Zegler de Amor Sublime Amor) na décima edição dos Jogos Vorazes. A família Snow está numa decadente situação financeira provocada pela guerra, e pra que essa situação mude, Coriolanus fará de tudo para que Lucy Gray seja uma estrela e ganhe os Jogos para que ele consiga mudar de vida e para que o sobrenome Snow continue sendo respeitado. Uma história repleta emoções, momentos de tirar o fôlego, reflexões e batalhas que só Jogos Vorazes é capaz de entregar.

Além de Rachel e Tom, o elenco do filme é composto por diversos atores e atrizes de Hollywood que já fizeram parte de séries premiadas como Euphoria, Game of Thrones e How to Get Away with Murder. Hunter Schafer será Tigris Snow – prima de Coriolanus – Peter Dinklage interpretará o reitor Casca Highbotton e a EGOT Viola Davis será a excêntrica e polêmica Dra Gaul.
 
O filme terá a duração de 2h45min e as primeiras reações do público que assistiram a uma exibição teste foram extremamente positivas de acordo com o site World of Reel. Assista ao trailer nesse link.

O filme será lançado no dia 17 de Novembro nos cinemas internacionais, no Brasil ele será lançado no dia 15 de Novembro por conta do feriado.
 
Me diz aí, quais são suas expectativas para o filme?




REFERÊNCIAS

LINDSAY André. A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: veja o primeiro trailer do derivado de Jogos Vorazes – Mundo Conectado 28 de abr de 2023. Disponível em < https://mundoconectado.com.br/noticias/v/33785/a-cantiga-dos-passaros-e-das-serpentes-primeiro-trailer-derivado-jogos-vorazes > Acesso em: 08 de Maio de 2023.

RIBEIRO Henrique Pedro. A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ganha primeiro trailer; assista – Omelete 27 de abr de 2023. Disponível em < https://www.omelete.com.br/jogos-vorazes-hunger-games/cantiga-passaros-serpentes-trailer > Acesso em: 08 de Maio de 2023.

RUIMY Jordan. “The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes” Nabs Good Test Reactions, 2 Hour 45 Minute Epic – World of Reel 28 de abr de 2023. Disponível em < https://www.worldofreel.com/blog/2023/4/r721sbdpteceqjg01ghcq6az129007 > Acesso em: 08 de Maio de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »