Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/05/2023 às 13h49min - Atualizada em 16/05/2023 às 13h49min

Conheça a história do Justiceiro Noturno - Ciclo de Sangue

O primeiro livro do BRS é uma história de ação e investigação que traz a estreia do vigilante de Palaciana

Por Caroline Gonçalves

Em dezembro de 2022, ocorreu a pré-venda através do CATARSE do primeiro livro do BRS, o “Justiceiro Noturno”, que faz parte de um universo de super heróis brasileiros. O livro tem o enredo de Gustavo Ferreira, criador do BRS, e texto de Vilson Francisco, que estreou como autor em “Justiceiro Noturno: Ciclo de Sangue”.


Esse é o primeiro dos nove livros que estão previstos para serem lançados em breve. Na trama, o protagonista conhecido como Marcos André é um jovem idealista que vive sob o manto do Justiceiro Noturno e abraça a homérica responsabilidade de proteger toda uma cidade banhada pelo crime. Ele é um rapaz inventivo, mas igualmente bagunceiro. Inteligente, mas não necessariamente brilhante, e, por muitas vezes, desconsidera a lei e conduz a justiça com as suas próprias mãos, se pondo na posição de protetor de Palaciana e seus habitantes. Um personagem violento em um contexto violento.

Vale ressaltar que o Justiceiro Noturno não está sozinho neste mundo. Essa é apenas a história inicial de muitas outras que virão do Universo BRS. Algumas já estão prontas, outras em etapa final de escrita e mais algumas no meio do processo de desenvolvimento.

Confira abaixo o catálogo dos próximos lançamentos.


O BRS


O BRS (@unibrs) é um universo de heróis feito por brasileiros, para os brasileiros e para o mundo, que não estereotipa o Brasil e nem traz as caricaturas que vemos costumeiramente em grande parte das obras que utilizam o rótulo “made in brazil”.

Segundo os responsáveis por esse universo, um dos principais sentimentos desejados ao contar as histórias é o de que elas poderiam se passar em qualquer lugar do mundo e serem atrativas para qualquer tipo de pessoa. Entretanto, a nossa forma de referenciar (e reverenciar) o Brasil sem abrir mão disso.

ONDE COMPRAR?

Você pode adquirir o Justiceiro Noturno através dos seguintes canais:

 

  • Instagram (@unibrs)

  • Amazon

  • Catarse (combo do Hackeoman)

  • Evento de lançamento no dia 25 de maio 2023, em Salvador (venda limitada)

Se você ficou curioso para conhecer o Justiceiro Noturno, calma, não precisa ir ATÉ a cidade de Palaciana (ainda). No Skoob você encontra o primeiro capítulo gratuito!

https://www.skoob.com.br/justiceiro-noturno-122283353ed122288657.html
 

Aproveite e leia a playlist não-oficial do Justiceiro Noturno

https://open.spotify.com/playlist/4vqM8Ut0b6BspKH6bbxycE?si=3c171ff4d86447f5
 

Quer saber mais sobre o Universo BRS? 

Acesse as redes sociais e não perca nenhum lançamento!
 

Instagram:  @unibrs

Twitter: @UniversoBRS

Catarse: http://catarse.me/justiceironoturno / https://www.catarse.me/users/1898022? / https://www.catarse.me/hackeoman 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »