Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
19/05/2023 às 16h35min - Atualizada em 19/05/2023 às 16h24min

Segunda temporada de Bem-Vindos ao Éden deixa a desejar e traz reviravolta na trama

Tamyres Sbrile - Editado por Ana Terra
Divulgação/Netflix

CUIDADO: ALERTA DE SPOILER 


“Com novas ameaças na ilha e sem chance de fugir, a Rebelião começa uma intensa batalha pela liberdade enquanto Astrid coloca em prática seu plano para O Novo Éden”, é o que diz a sinopse da segunda temporada de Bem-Vindos ao Éden, da Netflix.

 

Após quase um ano da primeira temporada de Éden, estreou em abril de 2023. A  continuação da história de Zoa (Amaia Aberasturi) Gaby (Berta Castañé), Astrid (Amaia Salamanca) e todos os outros personagens sofrem momentos caóticos, altos e baixos e claro, muita tensão. 

 

A 2º temporada continua de onde o último episódio parou, sendo assim, os jovens ainda tentam escapar da ilha e do culto ao qual foram submetidos. Novos personagens são apresentados, inclusive, Gaby, irmã biológica de Zoa que chega à ilha, influenciando a decisão de Zoa de deixar o ambiente paradisíaco.

Gaby, por sua vez, é chamada de Molly, pois precisou mentir sobre sua verdadeira identidade para pesquisar e descobrir o paradeiro da irmã. Quando Gaby (Molly) encontra Zoa, acredita que está tudo bem e que realmente está em um lugar bacana.

Os jovens e moradores do Éden travam uma rebelião contra Astrid, que enfrenta todos os rebeldes. Com raiva e querendo se vingar das atrocidades cometidas pela criadora do culto, Bel (Begoña Vargas) e Zoa formam uma aliança com África (Belinda Peregrín), que está presa na casa principal sob comando de Astrid.

Depois de terem arquitetado todo um plano para acabar de vez com a criadora do Éden, seus planos vão por água baixo quando Gaby (Molly) conta tudo para a Astrid, traindo a confiança da própria irmã.

Gaby vê em Astrid uma figura materna e generosa, já que nunca teve a figura da mãe biológica presente. A personagem não percebe o mal que a vilã é capaz de fazer, já que sofreu uma lavagem cerebral.

Esse amor e adoração por Astrid é posto à prova quando a criadora do culto quase mata Gaby (Molly) e Zoa, sendo impedida apenas pela chegada da detetive Brisa. O fim da 2ª temporada ainda surpreende a todos quando África revela que está grávida de Erick (Guillermo Pfening) - esposo de Astrid.

Assista ao trailer da 2ª temporada aqui.

SILVA, Matheus da Rocha. "Bem-vindos ao Éden: Entenda o fim da 2ª temporada". Disponível em <
https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/263225-vindos-eden-entenda-fim-2-temporada.htm>. Acessado em 19/05/2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »