Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/05/2023 às 22h31min - Atualizada em 27/05/2023 às 22h28min

Jenna Ortega e Willem Dafoe entram para o elenco de "Os Fantasmas se Divertem 2"

Continuação do clássico dos anos 80 foi confirmada em abril

Júlia Victória - Editado por Ana Terra
Fonte: Warner Bros./Divulgação
Depois de muitas idas e vindas, “Os Fantasmas se Divertem” vai ganhar uma continuação. No fim de abril, a Warner anunciou o começo do desenvolvimento do filme durante um painel no festival CinemaCon. Mesmo sem muitas informações sobre a história, já se sabe alguns detalhes sobre o elenco.
 
Do original, lançado em 1988, devem retornar os atores Michael Keaton, que interpretou o vilão Beetlejuice (conhecido como Besouro Suco); Winona Ryder, que fez o papel da menina diferentona Lydia Deetz e também Catherine O’Hara (como Delia).

Entre os novos nomes estão o de Jenna Ortega (Wandinha) que deve viver a filha de Lydia e da atriz e modelo Monica Bellucci. Segundo o site The Hollywood Reporter, Willem Dafoe também se junta ao elenco, assim como o ator e diretor Justin Theroux, que ainda não teve o personagem revelado.
 
Desde o sucesso do primeiro, há uma tentativa de fazer essa sequência, mas por conta de divergências pela parte da produção e desistência de roteiristas a construção foi adiada ao longo dos anos. Em 2022, a Plan B Entertainment, empresa do ator Brad Pitt, decidiu tirar os planos do diretor Tim Burton do papel.
 
Em “Os Fantasmas se Divertem”, um casal recém-falecido precisa aprender a lidar com essa nova realidade enquanto tentam expulsar uma família bem excêntrica que comprou o imóvel. Além de todos os problemas, os dois conhecem o “bio-exorcista” Beetlejuice, que promete ajudá-los.
 
Referências
 
FERREIRA, Tamires. Jenna Ortega é confirmada em Os Fantasmas se Divertem 2. Olhar Digital, 2023. Disponível em: https://olhardigital.com.br/2023/05/10/cinema-e-streaming/jenna-ortega-e-confirmada-em-os-fantasmas-se-divertem-2/. Acesso em 27 de maio de 2023.
 
ALMEIDA, Diego. Willem Dafoe entra para o elenco de Os Fantasmas se Divertem 2. Observatório do Cinema, 2023. Disponível em: https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/willem-dafoe-entra-para-o-elenco-de-os-fantasmas-se-divertem-2. Acesso em 27 de maio de 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »