Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/05/2023 às 14h09min - Atualizada em 28/05/2023 às 14h09min

Trailer legendando em português do novo filme de Cavaleiros do Zodíaco

Vitor Figueiredo - Editado por Letícia Nunes
Fonte: Sony Pictures | Reprodução: Jovem Nerd




A adaptação para filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) - Knights of the Zodiac – tem seu vídeo-trailer lançado em português que pode  ser visto acima. O filme será lançado em 25 de maio em Portugal e ainda não há previsão da chegada no ocidente.

O elenco do filme conta com:  
  • Sean Bean (Game of Thrones) como Mitsumasa Kido 
  • Mackenyu Arata (Samurai X – O Final) como Seiya de Pégaso Madison Iseman (Jumanji: Welcome to the Jungle) como Saori Kido  Diego Tinoco (Teen Wolf) como Ikki de Fênix.  
  • Além de Nick Stahl (Terminator 3: Rise of the Machines), Mark Dacascos  (John Wick 3: Parabellum) e Famke Janssen (Jean Grey na primeira  trilogia X-Men). 

Na sinopse podemos ler: 
No que é rotulado como uma história de origem, Mackenyu é Seiya, um  órfão de rua e o herói da franquia. Quando uma energia mística  conhecida como Cosmo desperta nele, Seiya embarca numa jornada  para conquistar a antiga armadura grega de Pégaso e escolher o seu lado  numa batalha sobrenatural pelo destino de Sienna (Iseman), uma jovem  que luta para controlar os seus poderes. 

Sean Bean interpreta um mentor chamado Alman Kiddo, um homem que  recruta Seiya para a Ordem dos Cavaleiros, que ele fundou quando descobriu a deusa reencarnada. Tinoco é um homem contratado para  matar a vulnerável deusa. 


REFERÊNCIAS:  
ACHER, Helder. "Trailer português do filme Cavaleiros do Zodíaco. Otaku PT, 2023. Disponível em: < https://www.otakupt.com/cinema/trailer-portuguesdo filme-cavaleiros-do-zodiaco/ >. Acesso em: 28 mar. 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »