Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
31/05/2023 às 12h41min - Atualizada em 31/05/2023 às 12h34min

Fubar a nova série da Netflix não é terrível

A primeira série da carreira de Schwarzenegger está conquistando os fãs

Letícia Bento - Editado por Ana Terra
Divulgação / Netflix
Arnold Schwarzenegger retorna em grande estilo com a série "Fubar", uma produção original da Netflix que promete muita ação e adrenalina. Na trama, Schwarzenegger interpreta Luke Brunner, um agente secreto da CIA que está prestes a se aposentar. No entanto, ele é envolvido em uma última missão para salvar a vida de sua própria filha, Emma, interpretada por Monica Barbaro, que também é uma agente da agência.

A série mergulha na complexidade das relações familiares, enquanto pai e filha lidam com os segredos e mentiras que permearam suas vidas. Ao mesmo tempo, eles precisam enfrentar um terrorista perigoso, Boro Polonia, interpretado por Gabriel Luna, que tem uma conexão com o passado de Brunner.

O título "Fubar" é uma gíria militar que significa "fucked up beyond all recognition", algo como "fodido e mal pago" em português. Essa expressão é utilizada para descrever situações caóticas e fora de controle. Nick Santora, criador da série conhecido por seu trabalho em "Prison Break", utiliza o conceito de "Fubar" para criar tensão e suspense ao final de cada episódio, deixando os espectadores ansiosos para saber o que acontecerá em seguida.

A atuação de Schwarzenegger em "Fubar" recebeu elogios, o que lhe rendeu o título divertido de "Chefe do Departamento de Ação" da Netflix. A série conquistou uma recepção acima da média entre o público, com uma pontuação de 6.5 no IMDb. Confira o vídeo que se tornou peça promocional da série por conta do apelido zoeiro do astro:
Com uma trama envolvente, cenas de ação eletrizantes e uma dinâmica familiar complexa, "Fubar" é uma série que certamente cativará os fãs de Schwarzenegger e entusiastas de produções repletas de adrenalina. Prepare-se para mergulhar em um universo de espionagem, reviravoltas e momentos "Fubar" enquanto acompanha Luke Brunner e sua filha Emma em sua emocionante jornada na Netflix. Confira o trailer oficial abaixo:

FRADE, Renan. FUBAR faz jus ao significado da palavra em alemão: terrível. 2023. Dísponivel em: < Fubar - Crítica da série com Arnold Schwarzenegger na Netflix (omelete.com.br) > Acesso em: 30 de maio de 2023.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »