Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/06/2023 às 22h51min - Atualizada em 01/06/2023 às 22h41min

Novo trailer de ‘Barbie’ promete muita aventura na jornada da boneca mais querida do mundo

O longo dirigido por Greta Gerwig traz Margot Robbie e Ryan Gosling como o icônico casal do mundo rosa que busca por novas aventuras

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Fonte: Warner Bros / Reprodução: Papelpop

Faltando quase dois meses para o lançamento do filme, ‘Barbie’ ganhou um novo trailer pra lá de agitado e que mostra mais sobre o desenvolvimento da história e o que poderemos ver desse grupo de bonecas e bonecos nas telonas. 

 

O filme é protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling, que dão vida à Barbie e Ken, o icônico casal do universo. Mas o longa também conta com diversos outros nomes de peso, como Will Ferrell, Emma Mackey, Simu Liu, Ncuti Gatwa e muito mais.

 

No último dia 25, um novo trailer foi divulgado, mostrando um pouco mais sobre a história, que girará em torno da aventura de Barbie e Ken, que resolvem sair do mundo encantado das bonecas e desbravar o mundo real. É claro que, apenas no trailer, já somos presenteados com cenas hilárias, afinal de contas, o mundo real está bem longe de ser um mundo cor de rosa e com pessoas fofinhas. 


 

Dentre muitos desafios e momentos que irão arrancar boas risadas, fomos presenteados com um pequeno teaser do icônico encontro entre a personagem de Barbie e Ruth Handler, a criadora da boneca mais amada do mundo e que fará uma participação pra lá de especial no filme. Já prepare os lencinhos porque esse momento promete ser emocionante! 


 

E como se não fosse o bastante, no mesmo dia, a cantora inglesa Dua Lipa, que já estava fazendo parte da divulgação do filme, lançou o clipe e a música inédita que estará no longa: ‘Dance the night’, um som pra lá de eletrizante, que só de ouvir já se sabe que só pode ser de um filme como ‘Barbie’, repleto de alegria, diversão e originalidade. 


 

O filme chega aos cinemas no dia 21 de julho e promete ser um momento de muita nostalgia e diversão! Afinal de contas, se você ama Barbie, esse filme é para você. E se você odeia Barbie, esse filme também é para você! 

 

Está ansioso(a) para ver o filme no cinema? Deixe suas expectativas aqui nos comentários, vamos amar saber! Até a próxima :)

 

REFERÊNCIAS: FERREIRA Tamires; Olhar Digital, 2023; “Barbie ganha novo trailer com cenas inéditas; assista”; Disponível em: https://olhardigital.com.br/2023/05/25/cinema-estreaming/barbie-ganha-novo-trailer-com-cenas-ineditasassista/; Acesso em 30 de maio de 2023.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »