Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/07/2019 às 22h14min - Atualizada em 25/07/2019 às 22h14min

O que Pretty Little Liars: The Perfectionists revela de Pretty Little Liars

A primeira temporada terminou contando novidades das nossas liars favoritas

Karoline Sousa - Editado por Bárbara Miranda
FONTE PUREBREAK

ALERTA DE SPOILER

A série Pretty Little Liars baseada na série literária de mesmo nome escrita por Sara Shepard rendeu 7 temporadas e chegou ao fim em 2017. Mas quem estava com saudades de Hanna, Spencer, Aria e Emily pode descobrir o que aconteceu desde então através do spin-off Pretty Little Liars: The Perfectionists.

De acordo com a sinopse, Pretty Little Liars: The Perfectionists é baseada nos populares livros The Perfectionists, de Sara Shepard, e se passa na cidade de Beacon Heights, uma cidadezinha aparentemente perfeita, onde um grupo de três estudantes luta com o estresse de serem perfeccionistas. Depois de um assassinato na cidade, cada uma deles esconde um segredo, uma mentira e um álibi.

FONTE CAPRICHO.

Dentre as novidades, ficamos sabendo que Aria e Ezra adotaram uma menina e o nome escolhido foi Katherine Ella, em homenagem à mãe de Aria. Outra novidade nem tão animadora seria que Alex e Mary Drake estão à solta, pelo menos é o que deixa a entender algumas declarações de Mona. Quem está tendo uma história feliz é Hanna e Caleb que agora são pais. Certamente não é uma grande surpresa, já que Hanna revelou a gravidez ainda no final de Pretty Little Liars.

Quem também está feliz é Spencer e Toby que se casaram em uma pequena cerimônia e talvez estejam esperando um bebê. A mãe de Spencer ainda é senadora e foi citada algumas vezes durante a temporada de The Perfectionists. Uma notícia não muito feliz foi o divórcio de Emily e Alison. Um trabalho em Oregon fez Alison deixar Emily, e a série ainda mostra a assinatura dos papéis do divórcio, embora Emily ainda pareça apoiá-la. 


FONTE CAPRICHO.
 

REFERÊNCIA

OBSERVATÓRIO DO CINEMA, Como estão as Mentirosinhas? Tudo o que The Perfectionists revelou sobre Pretty Little Liars. Disponível em: <https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/listas/2019/05/como-estao-as-mentirosinhas-tudo-o-que-the-perfectionists-revelou-sobre-pretty-little-liars>. Acesso em: 19 de Julho de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »