Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/07/2019 às 10h24min - Atualizada em 26/07/2019 às 10h24min

Lugares que você precisa conhecer durantes as férias

É sempre bom viajarmos para conseguirmos energias novas

Pedro Dias - Editado por Igor Cartiê
Arte//site:Br Freepik
A vida é feita de momentos e devemos aproveitar todos os momentos que forem permitidos para nós. Obviamente, o ser humano não é feito de ferro e também repousar às energias para conseguirmos novas energias e continuarmos com a nossa rotina.

Fonte Br Freepik

Seja uma pessoa que está apenas estudando ou que esteja trabalhando, ou os dois, é essencial que ele ou ela tire alguns dias para relaxar. Seja apenas para ficar em casa e assistir filme e documentários, ou para viajar para outros lugares. Na maioria dos casos, a pessoa opta por uma viagem para que seja evitado o contato com às mesmas pessoas daquela cidade ou região.
 
Vamos pegar uma cidade como exemplo: Juiz de Fora. Quem é da cidade de Juiz de Fora opta em viajar para Cabo Frio. Isso é “natural” da população da cidade. Em outros casos, optam por viagens mais distantes como São Paulo ou Porto Alegre. Isso vai muito do gosto da pessoa, e claro, do poder financeiro que ela tem. Bom, seja qual for o seu destino ou vontade de viajar, vamos citar algumas das cidades que você precisa visitar no momento das suas gloriosas férias. Cidades do nosso querido Brasil, e claro, países que são uma ótima opção de viagem! Pegue a sua mala e embarque nessa aventura!
 

Nova York – Estados Unidos

Uma excelente opção para quem pretender conhecer e visitar umas das belas cidades do mundo. O turista pode e deve conhecer lugares da cidade como: a famosa Wall Street, Estátua da Liberdade, Central Park, Empire State.


Fonte: Dicas Nova York

São Paulo – Brasil

Uma das cidades mais queridas pelos turistas e admiradas pelas suas arquiteturas, exposições, e principalmente, pela vida noturna que é sempre badalada. Conhecida como “a cidade que não dorme”, São Paulo tem tudo e a qualquer hora. A cada quarteirão você encontra um barzinho diferente e animado. Você pode visitar lugares como: Avenida Paulista, o Museu de Arte de São Paulo (MASP), o bairro Liberdade, admirar a vista do Banespão, conhecer às baladas da Rua Augusta.


Fonte: Fica El 

Vancouver – Canadá

Além de ser uma excelente opção para fazer intercâmbio, você pode admirar às praças, os parques, o aquário da cidade, a montanha Grouse, a Chinatown de Vancouver.

Fonte: Vancouver Courier 

Machu Picchu – Peru

Para quem gosta de aventuras e quem gosta de história e cultura, Machu Picchu é a viagem certa para curtir a trilha inca e apreciar a vista de cima das montanhas.

Fonte: G1 Globo 

Havana – Cuba

Uma das cidades históricas marcadas pelos terríveis regimes comunistas/socialistas são pontos de referências para conhecer. Sim senhor! Você que também gosta de história, e principalmente, dirigir pelas ruas de havana naqueles carros antigos, vale a pena conhecer. Além de andar pelas ruas de Havana, você vai gostar das bebidas cubanas como o “Cuba Libre”.

Fonte: Veja Abril 

Rio de Janeiro – Brasil

Uma das cidades favoritas dos estrangeiros é a nossa querida capital carioca. Nela você pode conhecer às famosas praias como Copacabana, Ipanema, Botafogo, Flamengo. Ter a chance de visitar o Morro do Cristo, andar de bondinho, visitar bairros como de Santa Tereza.

Fonte: Resorts Online

Londres – Inglaterra

A cidade do nosso querido James Bond também é uma ótima sugestão de passeio. Além de você andar naquele famoso ônibus de dois andares e ter a chance de dirigir o carro pelo lado direito, você pode conhecer a Torre do Relógio, andar na famosa Roda Gigante (London Eye), visitar o Palácio de Buckingham, o famoso parque Hyde Park, visitar Abadia de Westminster.

Fonte: Melhores Destinos 

Los Angeles – Estados Unidos

Conhecido mundialmente, principalmente no mundo dos games, a cidade Los Angeles é uma excelente opção para quem quer conhecer pontos turísticos de grandes referências como: a Calçada da Fama, o letreiro de Hollywood, o bairro de Berverly Hills, Long Beach, o Parque da Disney, Universal Studios Hollywood e ter a chance de encontrar com grandes celebridades da TV, dos filmes, e claro, astros do Rock.

Fonte: News Deeply 

França – Paris

Outro lugar que você precisa conhecer na vida. Pelo menos, tentar se programar para ir e visitar a famosa Torre Eiffel, o Museu do Louvre, o Arco do Triunfo, a Basílica de Sacré Coeur.
 
Fonte: Euro Dicas

Viena – Áustria

Seu legado artístico e intelectual se consolidou com às obras de figuras como Mozart, Beethoven e outros. Conehcida também pelos seus palácios imperiais, você precisa visitar o comércio a beira do rio (no estilo Assassins´ Creed 2), a Biblioteca Nacional Austríaca, o parque Stadtpark, o Edifício do Parlamento austríaco e muito mais.

Fonte: Como Viaja 

Bom, estas foram às nossas sugestões de viagem que você precisa fazer. Mesmo com outras opções, obviamente, essas seriam boas escolhas para aproveitar e muito a sua viagem. Sempre fazendo um bom planejamento, e claro, um roteiro dos pontos turísticos de cada cidade.
 
E para você? Qual seria o lugar que você gostaria de viajar e descansar bastante nas suas férias?
 
Referências:
Os 100 lugares mais lindo do mundo. 2018. Disponível em <https://viagemeturismo.abril.com.br/materias/os-100-lugares-mais-lindos-do-mundo/> Acessado em 26. junho. 2019

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »