Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/07/2019 às 10h44min - Atualizada em 26/07/2019 às 10h44min

Filmes de romance que você precisa assistir

Quando você quer conquistar “o Crush” ...

Pedro Dias - Editado por Igor Cartiê
Arte//site: Ny & About
Sabemos que existem diversas formas para você conquistar “o Crush”. Seja com palavras, já que às palavras têm força, ou até mesmo de uma forma criativa para agradá-lo. Contanto que a pessoa fique feliz com aquele gesto de amor, ele ou ela vai demonstrar o seu carinho, principalmente, o amor por sua pessoa.

Fonte: Pixabay 

O ser humano não precisa ser falso para conquistar algo. Infelizmente, estamos vivendo em uma era onde às pessoas são capazes de qualquer coisa para conseguir os seus objetivos. Até mesmo, objetivos sexuais. Sim, isso acontece. Lamentavelmente. Essas mesmas pessoas estão dispostas a qualquer coisa, seja em puxar o tapete dos outros, como também são conhecidos como “amigo fura-olho”.
 
Podemos dizer que a sociedade, de certa forma, faz uma pressão tremenda para que o homem e a mulher consigam arranjar o par perfeito. Empurram garganta à baixo, contra a sua vontade de terem um relacionamento sério. Existe também que àqueles que optam por não namorarem e são felizes dessa forma. Independente do motivo, não seja como algumas pessoas por aí. Não seja o “fura-olho” ou aquele amigo que inveja os outros casais. Faça a sua parte!

Resultado de imagem para você vai morrer antes do natal gif

Resultado de imagem para você vai morrer antes do natal gif


Fonte: BuzzFeed

Basta você querer e mudar os seus hábitos para conquistar uma pessoa.  Seja por meio de palavras, gestos, mudança de hábitos... Mude! A mudança é essencial para o desenvolvimento e crescimento da sociedade, principalmente, no amadurecimento pessoal das pessoas.

Fonte: Super Abril

Uma das formas que você pode conquistar àquela pessoa amada são através dos filmes de romance. Para alguns, descartam essa hipótese, para os sábios, isso é válido. Vamos aos filmes? Pegue a sua pipoca e venha comigo!
 

Lembranças (2010)

O jovem universitário Tyler – interpretado pelo ator Robert Pattinson, vive uma difícil relação com o seu pai desde à morte do seu irmão. Rebelde e problemático, Tyler pensava que ninguém entenderia o seu sofrimento, até conhecer uma jovem simpática e carismática Ally. Quando Tyler redescobre o que significa o sentido da palavra felicidade, novos segredos começam a surgir e ameaçar o romance.


Fonte: Adoro Cinema


O Date Perfeito (2019)

O jovem Brook – interpretado pelo ator Noah Centineo, precisa de dinheiro para pagar a faculdade de Yale. A partir disso, decide criar um aplicativo, com a ajuda do seu melhor, que permite contratar um namorado para qualquer tipo de situação. Mas, adotar uma personalidade diferente e um par romântico para cada dia se torna uma tarefa difícil. Com isso, Brooks começa a se questionar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro.

 

Alguém Especial (2019)

Após o término, a jornalista Jenny – interpretada pela atriz Gina Rodriguez, pretende fazer uma viagem longa pela cidade de Nova York com suas melhores amigas. Pretendendo fazer uma noite inesquecível, elas acabam aprendendo mais do que imaginavam e vivem certos momentos mais marcantes de suas vidas.

 

Ana e Vitória (2018)

Após se conhecerem em uma festa, Ana e Vitória marcam o início da parceria musical. Ambas já tinham estudado juntas, mas só se aproximaram em uma festa distante de sua cidade natal. Depois de se conhecerem na festa, surge a ideia de gravarem algo juntas, já que Ana ficou impressionada com a cantoria de Vitória. A dupla viraliza na internet e chama a atenção do produtor Felipe Simas. Com a fama e os fãs, elas precisam aprender a lidar com os fãs e o sucesso.  A atriz Ana Caetano no papel de Ana e a atriz Vitória Falcão no papel de Vitória.

 

Uma Linda Mulher (1990)

Duas pessoas de mundos totalmente opostos acabam descobrindo o amor. O filme conta a história da garota de programa interpretada pela atriz Julia Roberts que é contrata pelo rico empresário interpretado pelo ator Richard Gere para ser sua companheira em alguns eventos sociais. O longa-metragem transmite diversas mensagens como: ensinamentos, quebra de tabus, superação de diferenças, e principalmente, preconceitos.

 

O Melhor de Mim (2014)

Amanda – interpretada pela atriz Liana Liberato, e Dawson – interpretado pelo ator Luke Bracey, se apaixonam na adolescência, mas são impedidos de ficarem juntos, como consequência, os dois são afastados e vivem suas vidas longe um do outro. 20 anos depois, o casal se reencontra na cidade natal para um funeral e terão que lidar com os sentimentos persistentes à tona.   

 

Holding The Man (2015)

Inspirado no best-seller autobiográfico de Timothy Conigrave, a comovente história de Timothy Conigrave e John Caleo une o casal que tinha se apaixonado na adolescência. John era o capitão do time de futebol americano, e Tim, um aspirante a ator desempenhado para o papel menor na montagem de Romeu e Julieta. O romance do casal durou 15 anos para rir de tudo o que a vida tinha reservado, como separações, discriminações, tentações, ciúmes e perdas.  O ator Ryan Corr fez o papel de Timothy Conigrave e o ator Craig Stott fez o papel de John Caleo.


 
E para você? Qual é o filme de romance que você mais gosta?

Referências:
Os 22 melhores filmes de romance para assistir na Netflix. 2019. Disponível em <https://www.cissamagazine.com.br/blog/melhores-filmes-de-romace-netflix>
Acessado em 26. junho. 2019


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »