Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/07/2019 às 18h47min - Atualizada em 29/07/2019 às 18h47min

Zombieland 2 ganhou seu primeiro trailer na última quinta-feira (25)

Eduarda Oliveira - Editado por Bárbara Miranda
Foto de divulgaçã

No teaser mostrado dia 25, ‘Zombieland: Double Tap’ ou Zombieland encontrará seu caminho nos cinemas em 2019, nove anos após o lançamento do primeiro filme. Marcando o retorno do elenco original, composto por Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin.

É possível ver que, o filme terá foco no grupo indo da Casa Branca ao centro dos EUA, enquanto enfrentam novos tipos de zumbis e encaram a dificuldade de convivência dessa "família" de sobreviventes. Alguns novos personagens foram adicionados ao longa como Nevada (Rosario Dawson), uma assassina de zumbis durona, a jovem Madison (Zoey Deutsch) e um músico chamado Berkley (Avan Jogia). O elenco ainda conta com dois homens parecidos, interpretados por Luke Wilson e Thomas Middleditch.

A Sony ainda não divulgou o nome no Brasil. Com o retorno de Ruben Fleischer na direção e os roteiristas, Paul Wernick e Rhett Reese, também estão confirmados no projeto, a dupla que recentemente trabalhou na franquia "Deadpool". O longa deve estrear em 11 de outubro desse ano.

 

REFERÊNCIAS

DEHÓ, Maurício. Zumbilândia 2 ganha o seu primeiro trailer; assista. Disponível em:<https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/25/zumbilandia-2-reune-quarteto-dez-anos-depois-em-seu-primeiro-trailer.htm>.Acesso em: Jul 2019.

PENILHAS, Bruna. PRIMEIRO TRAILER DE ZUMBILÂNDIA 2 É DIVULGADO. Disponível em:<https://br.ign.com/zumbilandia-2/75392/news/primeiro-trailer-de-zumbilandia-2-e-divulgado>.Acesso em: Jul 2019.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »