Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/06/2024 às 13h27min - Atualizada em 18/06/2024 às 21h46min

O que podemos esperar da 4ª temporada de The Boys?

A quarta temporada de The Boys chegou ao Prime Video no último dia 13 de julho.

Moeisha Bastos - Revisado por Nildi Morais
Poster oficial da quarta temporada 'The Boys'. (Imagem: Divulgação/ Prime Video).

Prepare-se para uma nova dose de ação e intriga, pois a aguardada quarta temporada de "The Boys" já estreio no Prime Video. A série é ambientada em um mundo onde super-heróis são figuras corporativas corruptas, e um grupo de vigilantes liderados por Billy Bruto, juntos eles estão determinados a expor e enfrentar os abusos dos super poderosos conhecidos como "Os Sete". A série também explora temas como fama, poder, corrupção e moralidade, e mergulha profundamente em um universo sombrio e satírico de super-heróis, desafiando as noções tradicionais de heroísmo.

Confira o trailer:

Trailer oficial de 'The Boys' (Reprodução: Prime Video Brasil - Youtube)


A nova temporada nos acompanhamos os eventos que se desenrolam um mês após os acontecimentos de "Gen V", uma série do mesmo universo de "The Boys". Eric Kripke, o brilhante criador da série, promete uma montanha-russa de emoções, com episódios ainda mais intensos e surpreendentes do que os que cativaram os fãs nas temporadas anteriores. Ele nós garante que essa nova fase irá nos levar para novos patamares de loucura e reviravoltas enquanto os protagonistas enfrentam desafios ainda mais complexos e perigosos. Em entrevista à Reuters, Eric deu mais detalhes da nova temporada: “A série está tentando mostrar que há uma polarização intensa, um tipo intenso de nós contra eles, a demonização do outro lado, essa ideia de que só pode haver um vencedor e um perdedor”. 

 

A nova fase que estreou na última semana, e os três primeiros episódios já estão disponíveis no Prime Video. Essa nova fase da série promete focar mais no comportamento dos heróis e na polarização política, sem deixar de lado a violência explícita que nós já estávamos acostumados nas últimas temporadas. 

 

A quarta temporada busca explorar o lado político dos personagens, comparando o principal vilão da série Capitão Pátria (Antony Starr), ao ex-presidente dos Estados Unidos e atual candidato ao governo, Donald Trump. Às vésperas das eleições dos Estados Unidos, a nova temporada busca mostrar pontos políticos que atualmente estão em debates na América do Norte. Os primeiros episódios mostram a divisão clara entre os apoiadores dos Super Heróis e as pessoas que já estão cansadas da opressão do império dos heróis. “Acho que o que a série está tentando mostrar é que todos nós estamos sendo manipulados para essa posição por meio de algoritmos e mídias sociais. E a desinformação, os bilionários e os políticos, porque isso os beneficia financeiramente e politicamente, fazem com que todos nós fiquemos com raiva uns dos outros”. Pontua Kripke. 

 

Nos primeiros episódios, Eric Kripke, fez questão de tratar com deboche os discursos contra os comunistas e socialista, e a clara criação de fake news durante as eleições. Além de todo debate político, essa nova fase também se aprofundou nas famílias dos personagens. Assim como na última temporada da série, nessa nós também acompanhamos a luta do Capitão Pátria e do Billy Bruto (Karl Urban) por Ryan (Cameron Crovetti), filho do vilão com a ex-esposa de Bruto. De um lado nós temos o vilão tentando conquistar o filho e se provar pai, e do outro nós temos o Billy Bruto, tentando salvar seu enteado da manipulação clara do vilão.  

 

Além de todo o enredo a série também ganha novos personagens, sendo eles: Sage (Susan Heyward), e Firecracker (Valorie Curry), dupla que se une a equipe do Capitão Pátria. Além de trazer tudo que os fãs da série mais gostam, sejam violência clara e explícita, ou piadas escrachadas, essa nova temporada vem para nos deixar com um gostinho de reta final, já o showrunner Eric Kripke, confirmou que a quinta temporada é a última. 


Leia mais: Nova Temporada de The Boys Chega em Junho no Streaming

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »