Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/06/2024 às 19h32min - Atualizada em 22/06/2024 às 19h32min

Red Dead Redemption 2 | Melhores missões secundárias

Red Dead Redemption 2 é considerada um dos jogos com mais detalhes em suas missões secundárias, essas são algumas das favoritas dos fãs

Pietra Rennhack - Editado por Letícia Nunes
Fonte: Rockstar Games | Reprodução: Google


Jogos de mundo aberto são famosos por ter um grande número de missões escondidas no mapa ou que precisamos resolver para melhorar nosso personagem, tendo um mapa maior, o jogo nos permite explorar locais que as missões principais não permitem. Jogos como Assassin's Creed, Far Cry ou Batman; todos começamos com uma pequena parte do mapa e, quando avançamos na história principal, vai abrindo mais áreas que podemos conhecer., e geralmente, são nessas partes que missões secundárias aparecem.

Esse tipo de missão é, muitas vezes, ignorado pelos jogadores por não auxiliar na principal, mas elas são importantes para o crescimento do personagem e deixam as próximas fases mais fáceis. Como por exemplo no Far Cry, com o passar das missões e dinheiro que recebemos, podemos melhorar nossas armas e conseguir derrotar os inimigos mais fácil. Um grande exemplo desse tipo de jogo é o Red Dead Redemption 2, que é conhecido pela quantidade de detalhes na jogabilidade, nas histórias e nos gráficos, nem todas as missões secundárias são tão conhecidas mas os fãs dizem que são as melhores. Abaixo estão algumas das melhores missões secundárias, de acordo com os fãs.
 
Fonte: Playstation | Reprodução: Google

Fonte: Playstation | Reprodução: Google


Ajudando Charlotte Balfour
 
Charlotte é uma viúva de luto cujo marido morreu recentemente, mas tem medo por causa da sua falta de habilidades de sobrevivência no deserto, por causa disso, se torna uma missão secundária. Arthur irá ajudá-la a caçar, caso o jogador pare de visitá-la, iremos encontrar Balfour morta em sua casa. Porém, caso o jogador retorne, terá uma aula de tiro que termina com Arthur tendo sintomas de tuberculose e ficando inconsciente, mas Charlotte cuidará dele, sendo uma das poucas pessoas que sabe sobre a doença do protagonista. Por mais que seja uma missão simples e as recompensas não sejam tão importantes, as interações entre os personagens são legais e o principal objetivo é ajudar esta personagem que está sozinha e passando por um momento difícil.
 
 
 “Ele É Britânico, É Claro”
 
Esta missão secundária é um pouco diferente, noroeste de Saint Denis, o jogador precisa buscar alguns animais exóticos que fugiram de um circo. Recebemos informações de um funcionário sobre os animais, então devemos rastrear e levá-los de volta às gaiolas. Essa é uma missão reviravolta, mas o principal objetivo é simples, encontrar alguns animais e levar de volta. 
 
Fonte: Playstation | Reprodução: Google

Fonte: Playstation | Reprodução: Google


Geologia Para Iniciantes”
 
Essa missão parece sem graça e bem comum no começo mas mas temos uma surpresa no final, após Francis Sinclair pedir a Arthur rastrear 10 gravuras rupestres no mapa e mandar a localização para ele. Uma missão fácil e que não demora muito mas temos uma surpresa depois de terminar, quando retornamos a cabana em que encontramos o Francis, somos recebidos por uma mulher com um bebê se parece muito com o Sinclair. Após examinar os documentos na cabana, vemos que ele era uma viajante do tempo e que voltou do futuro para visitá-lo. 
 
 
REFERÊNCIAS:
LOPES, V. Red Dead Redemption 2: localização das missões de desconhecidos. Game For Fun, 2024. Disponível em: < https://gameforfun.com.br/red-dead-redemption-2-missoes-desconhecidos/ >. Acesso em: 22 jun. 2024.
 
‌LIMA, L. P. As Melhores 26 Missões de Red Dead Redemption 2: A Jornada no Velho Oeste. Games WFU, 2023. Disponível em: < https://gameswfu.net/as-melhores-26-missoes-de-red-dead-redemption-2-a-jornada-no-velho-oeste/ >. Acesso em: 22 jun. 2024.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »