Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/09/2019 às 18h17min - Atualizada em 02/09/2019 às 18h03min

Friends em versão LEGO

Brinquedo reproduz personagens e cenário da série

Nathalia Teixeira
Nos 25 anos de 'Friends', Lego reproduz personagens e cafeteria da série. (Foto: Divulgação / Internet).
"How you doin?" Já diria Joey Tribbiani ao ver o novo brinquedo da Lego. Os fãs do seriado americano Friends já podem preparar os bolsos para mais um item de colecionador que será lançado pela empresa dinamarquesa. O brinquedo reproduz os personagens e cenário da série que completa 25 anos em setembro deste ano.

Friends ficou no ar de 1994 até 2004, mas isso não quer dizer que acabou. Em seu último episódio alcançou 52,5 milhões de telespectadores. O segredo era abordar o humor inteligente e os conflitos da amizade de 6 amigos em Nova York com uma plateia ao vivo. A fórmula deu certo, já que faz sucesso até os dias atuais, conquistando novos públicos e rendendo novos produtos inspirados no fenômeno que se tornou.

"Acho que Friends mostra todos os lados de uma outra família que são os amigos, as dificuldades e como eles conseguem sair das situações com frases e situações engraçadas tornam a vida de quem assiste mais leve, a gente consegue levar a vida com menos seriedade e ser mais feliz, é isso que sinto", revelou Maria Cecília, fã e colecionadora da série.

O anúncio da empresa chamou a atenção pela riqueza de detalhes e por ter sido criado a partir da sugestão do fã Aymeric Fievet, morador da França. A apresentação ao público foi feita através de um vídeo recriando a abertura da série e deixando os fãs extasiados com a semelhança de cenários, objetos e personagens.

1079 peças constroem, com autenticidade, o que os fãs de friends acompanharam durante todas as 10 temporadas da série.  (Foto: Divulgação / Internet).

O conjunto traz Joey, Monica, Rachel, Chandler, Ross, Phoebe e até Gunther, gerente do Central Perk, cafeteria frequentada pelos amigos durante a série, em miniaturas. Além de todo o cenário com o famoso sofá, há também o palco, as mesas, o balcão com pequenos objetos como o violão da phoebe, o notebook do Chandler, a xícara da Rachel, a pizza do Joey e muitos outros detalhes que são frequentes nos episódios e importantes para os personagens.

1079 peças constroem com autenticidade o que os fãs de friends acompanharam durante todas as 10 temporadas da série. O box tem 11 centímetros de altura, 29 centímetros de largura e 22 centímetros de profundidade. A data confirmada para lançamento é dia 1 de setembro, mas sem previsão de chegada ao Brasil, e custará em torno de US$ 59,99 (R$230).

Lançamento ainda não tem data para 
chagar ao Brasil.  (Foto: Divulgação / Internet).

Preparados para brincar e recriar as cenas da Phoebe cantando o clássico Smelly Cat ou a Monica falando a icônica frase "I Know!" e o Joey comendo pizza?

Editado por Alinne Morais 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »