Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/09/2019 às 17h40min - Atualizada em 02/09/2019 às 18h00min

‘Quem É Você Alasca?’ ganha adaptação para série

A produção tem estreia prevista para outubro, pela plataforma Hulu.

Luiza Helena Ramos
‘Quem É Você Alasca?’ será adaptado para uma série de oito episódios com lançamento previsto para outubro. (Foto: Divulgação / Hulu)
Quem É Você Alasca?’ foi o primeiro romance escrito por John Green, publicado em 2005. O best-seller será adaptado para uma série de oito episódios e tem lançamento previsto para o dia 18 de outubro de 2019. O fato foi divulgado pelo site estrangeiro TV Line

O livro conta a história de Miles Halter, mais conhecido como “Bujão”, cujo é fascinado por últimas palavras ditas por grandes nomes antes de suas mortes. Quando ele entra em uma nova escola-internato (Culver Creek, no Alabama), conhece Chip Martin - “o Coronel” -, seu novo colega de quarto. Coronel, como já habitante da faculdade há mais tempo, conhece outros estudantes os quais apresenta à Miles. Bujão (apelido dado por Chip) conhece, então, Lara Buterskaya, Takumi Hikohito e Alasca Young –  essa última se torna sua paixão. 

O projeto gera expectativa aos fãs espectadores, que esperam ver personagens bem desenvolvidos e uma história próxima a do livro. "Eu espero que abordem cada parte do livro, acho cada detalhe importante", diz Beatriz Rampazio Siqueira. "Estou mega ansiosa [para a produção]", completa a estudante. 
Kristine Froseth (de Sierra Burgess É Uma Loser) será Alasca e Charlie Plummer atuará como Miles. Além de John Green, a produção conta com Stephanie Savage e Josh Schwartz (também produtores de Gossip Girl) . 

O show será disponibilizado apenas para assinantes da plataforma de streaming Hulu. O aguardo é ofegante para a liberação pública da série. Fãs esperam para ver a adaptação. O pôster oficial foi divulgado no fim de agosto. 

Editado por Alinne Morais

https://www.youtube.com/watch?v=qo6Psg-RzNw
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »