Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/09/2019 às 16h32min - Atualizada em 02/09/2019 às 16h32min

Viúva Negra e outras novidades: a Marvel anuncia suas produções no evento D23 2019

Gabriel Bonfim
Selectgame
No último final de semana, entre os dias 23 e 25 de agosto, foi realizado o evento conferência D23 2019, onde a Disney anuncia suas novidades em produções para anos seguintes. A Marvel não deixou de atualizar seus novos feitos e mostrou no evento séries, filmes e muito mais do que já era especulado ou o que faltava ser confirmado e acrescentado desde a última Comic – Con.
Veja a seguir as várias novidades que a Marvel anunciou para sua nova fase de produções:
 
Confirmado novas séries da Marvel para a Disney+

FONTE: CinePop
 
Ms.Marvel, She Hulk, Mulher – Hulk e Cavaleiro da Lua foram as séries confirmadas pela Marvel no primeiro dia de evento D23 que irão fazer parte da Disney+. A aparição da Ms. Marvel já era algo pensado, mas a Marvel confirmou mais essa nova obra para o mundo dos super – heróis. A She Hulk, a Mulher – Hulk foi outra confirmação feita pela Marvel, já era de se esperar pela sua introdução no UCM e ainda uma possível hipótese de que a mulher verde poderosa irá aparecer em um novo filme do Homem – Aranha depois de um tempo do inicio de sua série. Já em seu último anúncio, mas sem muitos detalhes informados, o Cavaleiro da Lua teve seu pôster divulgado, o que tranquilizou mais quem esperava sua aparição nas telas mas o que temos certeza é que pode – se esperar muito dessas séries e o quanto trarão de grandes novidades para o futuro do universo da Marvel.
 
Divulgado filme Pantera Negra 2

FONTE: Legião de Heróis
 
O rei de Wakanda volta para as telas no dia 6 de maio de 2022, foi o que confirmou durante a D23 2019 o diretor Ryan Coogler, que dirigiu o primeiro filme Pantera Negra, o qual teve um grande sucesso tanto em bilheterias quanto em premiações. A data do filme e seu pôster foram às únicas informações divulgadas até o momento. Ao longo de sua produção, novas notícias devem sair sobre a obra.

Informações sobre o novo filme solo da Viúva Negra

FONTE: EiNerd
 
Ainda no final de semana do evento D23, o filme da heroína Viúva Negra foi apresentado, além de mostrar os novos trajes que serão usados por ela no filme.
Para quem estava presente no evento, um trailer do filme foi exibido e revelou mais sobre a história que irá passar a agente Natasha Romanoff. Seu traje branco deve representar um tempo na história das HQs e esse mesmo tempo trás uma possível aparição de Bucky Barnes o Soldado Infernal da Marvel, será que vamos ter sua presença no filme da Viúva Negra? Ainda no filme os personagens como Guardião Vermelho, Dama de Ferro e Yelena Belova serão participantes nessa nova produção do UCM.

O elenco dos Eternos

FONTE: EiNerd
 
No evento D23 2019 o elenco dos eternos foi apresentado junto com suas artes conceituais, dando abertura para uma nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel.O ator Kit Harington, que interpretou Jon Snow na série Game of Thrones, foi a nova revelação da Marvel, que agora fará o papel de Cavaleiro Negro no elenco dos Eternos.
 
REFERÊNCIAS:
 
IKEDA, Augusto. Pantera Negra 2, séries e mais: os principais anúncios da Marvel na D23 2019. Disponível em: <https://www.einerd.com.br/d23-2019-marvel-filmes-series-anuncios/>. Acesso em 27 de agosto de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »