Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/09/2019 às 14h07min - Atualizada em 03/09/2019 às 14h07min

Pokémon GO: novidades e atualizações sobre o Dia Comunitário

Bônus, habilidades e novos pokémons no evento do jogo Pokémon GO

Gabriel Bonfim - Editado por Bárbara Miranda
 FONTE: SAPO Tek.
 
Mesmo depois de todo sucesso desde o lançamento de Pokémon GO, o jogo ainda continua sendo um dos mais baixados pelas pessoas em todo mundo. A Niantic, produtora de criação do jogo, desenvolve várias novidades todo mês a cada atualização, além de desenvolver novos modos e trazer o público para perto de outros jogadores, dando possibilidades diversas de interações com os treinadores. O jogo lançado 6 de julho de 2016 teve rapidamente grande sucesso, ainda mais sendo um jogo disponível em celulares. Sua jogabilidade foi uma novidade no ramo dos jogos e isso possibilitou seu grande crescimento nos últimos 3 anos. Inserindo eventos e novos pokémons, Pokémon GO só veio tendo resultados positivos e oferecendo aos jogadores um estilo de jogo muito mais divertido, até por que, qual p fã de Pokémon que nunca sonhou em ter seu próprio monstrinho de bolso? 
 
Datas e novidades do próximo Dia Comunitário

FONTE: POKEMON GO LIVE.
 
O Dia Comunitário é um evento que acontece várias vezes no jogo Pokémon GO, suas datas e horários são disponibilizados tanto em mensagens de notificação no próprio jogo, como no seu site oficial.
 
O próximo dia de evento do Dia Comunitário acontecerá dia 15 de setembro de 2019, onde vários bônus e habilidades serão oferecidos para os participantes que saírem de suas casas a caminho de novas experiências dentro do jogo Pokémon GO.

Em todo evento de Dia Comunitário há um Pokémon que aparecerá mais vezes do que outros e já divulgado o desta próxima edição, que será o Turtwig, um Pokémon tipo grama.

Ainda nesse ano o jogo Pokémon GO irá fazer vários outros eventos que move uma multidão de pessoas de todos os lugares para desfrutar de uma maior interação social com outros treinadores. Ao longo de cada atualização o jogo inova em possibilidades que consigam atingir seus jogadores e trazer diferentes emoções para quem admira a franquia de jogos de Pokémon. Os novos modos e Pokémons além dos raros são um pouco de toda essa inovação exibida pelo jogo.

O jogo é um dos poucos que consegue trazer diretamente a interação do público com ambientes diferentes, e possibilita os treinadores a conhecerem uns aos outros e disputarem entre si, além de uma alternativa muito mais saudável para quem prefere sair de casa e compartilhar vários momentos.
 
FONTE: Picdeer.
 
Veja os próximos eventos desde ano em Pokémon GO:
20 – 22 de setembro: Pokémon GO Zona Safári em Montreal;
12 de outubro: Dia Comunitário;
16 de novembro: Dia Comunitário;
14 e 15 de dezembro: Dia Comunitário.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »