Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/09/2019 às 17h22min - Atualizada em 05/09/2019 às 17h22min

Confira 5 dicas de como ter descontos promocionais em passagens aéreas

Veja parceiros que ajudam você a realizar o seu sonho

Iara Freitas - Editado por Jéssica Belo
Segue abaixo uma lista com as principais e mais exploradas plataformas para quem deseja viajar de avião, e da melhor forma: sem gastar muito!

SkyScanner

Este aplicativo permite ao usuário fácil acesso, através dos sistema Android e IOS, disponível para download nas plataformas Play Store e App Store, respectivamente.

Ele faz uma espécie de simulação de viagem, onde o viajante consente o destino inicial e final. A partir deste momento, existe uma série de filtros para ajudar na melhor escolha. São eles: escalas, bagagem extra, acento extra, bagagem de mão, horários, entre outros. O SkyScanner traz resultados rápidos, e depois de todas as estapas concluídas, ele redireciona o usuário diretamente para a página da companhia aérea ideal.

O site oficial do aplicativo também disponibiliza aluguel de carros, hotéis, roteiros de viagem, aeroportos,  e ainda planejamento individualizado.


                      Foto: SkyScanner Malaysia

Voopter

Este é um buscador também gratuito, que oferece além das passagens áreas, comparador de hotéis, dicas, promoções e alerta de preços que estão em constante mudança, no mercado atual.
A ferramenta promete o Calendário Multidatas que funciona da seguinte forma: o viajante seleciona diferentes opções de ida e volta de acordo com a sua disponibilidadee, o Voopter disponibiliza o voôo mais barato em segundos.
O aplicativo Voopter está disponível para uso em celulares, e também no seu site oficial.


                             Foto: Aprendiz de Viajante

Kayak

O kayak tem como objetivo ser um metabuscador de viagens. Sua origem é norte-americana, e é oficialmente atuante no Brasil desde 2004. Ele conta com números consideráveis, uma vez que trabalha com 12 escritórios internacionais e abrange mais de 20 idiomas em seu site.
Similar aos outros aplicativos, também oferece pacotes e roteiros completos disponíveis para o passageiro. Basta escolher a rota preferida e partir em busca do objetivo.


                                   Foto: Wikimedia.org


MaxMilhas

Como sugere o nome, este  website funciona com o modelo de compra e venda de milhas, através de programas de fidelidade. Esta forma permite vantagens para todos os lados, tanto para quem tem milhas a vender, como para quem deseja viajar mais barato. Ah, e também para as companhias aéreas que segundo o site oficial MaxMilhas, afirma que 37% dos consumidores são adeptos a este procedimento e não viajariam se não fosse por ele.

Para participar é fácil, o viajante precisa realizar o cadastro no site, informar a quantidade de milhas e o valor desejado para venda. Logo após, a oferta passará por análise e a equipe entrará em contato. O site oferece todo auxílio para esclarecimento de dúvidas.


                                            Foto: Esse Mundo é Nosso


JetCost

Por último, mas não menos importante, está a JetCost. Empresa européia, líder no ramo que atua, e funciona de forma gratuita.
Oferece além dos modelos tradicionais de passagens, locações privativas e também aluguel de carros. Possui diversos pacotes de viagem, nacionais e internacionais. Todo planejamento é bem organizado.
Está disponível em aplicativo para smartphones e no site oficial.  A JetCost se encontra em 17 idiomas e 38 países perante o mundo!



                                             Foto: Viajar Magazine


Qual parceiro você se identificou mais para garantir a sua promoção?

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »