Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/09/2019 às 10h34min - Atualizada em 06/09/2019 às 10h34min

Confira todas as novidades sobre Batwoman

Fernanda Simplicio - Editado por Bárbara Miranda
Reprodução: Internet
E a espera está quase acabando. Em 6 de outubro, a série Batwoman estreia, trazendo muita novidade para os amantes da DC.
 
No dia 30 de agosto, a CW divulgou um novo teaser de Batwoman, mostrando um pouco sobre a heroína Kate Kane (nossa Batwoman), vivida pela atriz australiana Ruby Rose, explicando o motivo do sumiço do Batman de Gothan City. A Batwoman torna-se a nova vigilante de Gothan City na ausência do Batman. E claro, isso fez aumentar ainda mais a expectativa para o lançamento da série.
 
Neste novo trailer, a Batwoman explica que o Batman está desaparecido, e assim, ela assume o posto de guardiã de Gothan City, apesar de toda a sua a sua luta pessoal para conseguir conquistar a população da cidade, provando sua capacidade para ocupar este posto.
 
Curiosidades
 
Apesar da série compor o Arrowverso, universo fictício que reúne heróis da DC, como Flash, Supergirl e outros, ser bem consolidado, ainda restam dúvidas sobre o papel que será desempenhado por Batwoman dentro deste cenário.
 
Por enquanto, as informações disponíveis sobre a série mostram uma super-heroína bem estruturada, escrita pela produtora executiva Caroline Dries e promete ser a primeira heroína lésbica da TV americana. A produtora afirmou que a personagem vai ter uma relação instável com Sophie (Meagan Tandy) e que não tem nenhuma obrigação de manter “algo sério” com ninguém, já que seu maior compromisso será manter a justiça e a segurança de Gothan City.
Além dos relacionamentos amorosos livres e complicados, Katy vai enfrentar vilões que estão prontos para dar trabalho. A série traz a transformação de Tommy Elliot como Vilão Silêncio e também, traz a vilã psicótica Alice, que será a grande protagonista do lado inimigo na primeira temporada da série.
Confira o último teaser lançado sobre a série:

https://youtu.be/Ord34lMCFRU
 


REFERÊNCIAS
 
NASCIMENTO, L. Novo teaser de Batwoman explica o sumiço do Batman. Observatório do Cinema, 30 de ago. 2019. Disponível em: <https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2019/08/novo-teaser-de-batwoman-explica-sumico-do-batman>. Acesso em: 31 de ago. de 2019.
 
TOMÉ, B. Batwoman terá namoradas e irá a encontros, promete produtora. Observatório do Cinema, 05 de ago. 2019. Disponível em: <https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2019/08/batwoman-tera-namoradas-e-ira-a-encontros-promete-produtora>. Acesso em: 05 de set. 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »