Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/09/2019 às 11h16min - Atualizada em 06/09/2019 às 11h16min

Netflix: séries que estreiam em setembro de 2019

Vem novidades por aí...

Pedro Dias - Editado por Igor Cartiê
Arte/site: Observatório do Cinema
A Netflix fez uma divulgação dos filmes e séries no seu twitter oficial. No total são 19 novos filmes e séries que o público pode contemplar e programar para assistir ao longo do mês de setembro.
 
E hoje, selecionamos algumas dessas séries e filmes que vamos colocar na lista para assistir. Pode parecer um pouco extenso, mas existe um ditado que diz: “quem ama, cuida”, então, se você é amante ou cinéfilo, você também precisa assistir estas novidades. Vamos conferir?
 

The Politician

Fonte: Geektown Co Uk

Você já pensou em ser presidente dos Estados Unidos? Se a resposta for sim, você precisa acompanhar essa história. O adolescente Payton Hobart, interpretado pelo ator Bem Platt, tem um sonho: ser presidente dos Estados Unidos. Mas como o caminho está um pouco longe, já que ele ainda está no ensino médio, Payton é de uma família rica e tem planos planejados, inclusive, entrar para a Universidade de Harvard para se tornar o presidente do grêmio estudantil e melhorar nas notas acadêmicas. O maior desafio dele até chegar ao topo é o ensino médio. Previsto para ser lançado na Netflix no dia 27 de setembro de 2019.


Grey’s Anatomy

Fonte: Observatório do Cinema

A nova temporada de Grey’s Anatomy indica uma mudança radical e aborda mais no romantismo. Após a comemoração do casamento, os médicos retornam ao trabalho, porém Meredith, interpretada pela atriz Ellen Pompeo, tem dificuldades para manter a concentração provocadas por sonhos sexuais que a médica tem. Ao mesmo tempo, o departamento de ortopedia consegue duas novas contratações: Atticus “Link” Lincoln, interpretado pelo ator Chris Carmack, e de Nico Kim, interpretado pelo ator Alex Landi. A nova temporada conta com 25 episódios e está marcado para ser lançado no dia 26 de setembro.
 

How to Get Away with Murder

Fonte: Metrópoles

A advogada da área criminal de direito Annalise Keating está de volta para mais uma temporada em Como Defender um Assassino – na tradução. Interpretada pela atriz Viola Davis, How to Get Away with Murder está na quinta e penúltima temporada. A 5° temporada está prevista para ser lançada na Netflix no dia 26 de setembro. De acordo o site Deadline, a série conta com mais uma temporada e que está previsto para estrear à 6° temporada de How to Get Away with Murder no dia 26 de setembro nos Estados Unidos.
 

O Espião

Fonte: TV Web

O espião israelense Eli Cohen, interpretado pelo ator Sacha Baron Cohen, é patriota e fez de tudo pela sua nação. Cohen fez com que o seu nome se tornasse conhecido pelos seus trabalhos de espionagem na década de 1960. Em missão na Síria, conseguiu ser inserido na alta sociedade do país, porém, a sua atuação trouxe consequências sem reversão. O espião precisa encontrar o equilíbrio da sua vida real com a vida fictícia criada para sua missão. A série já está disponível na Netflix.
 

Station 19

Fonte: R7

A série aborda o cotidiano do grupo de bombeiros da Fire Station 19 de Seattle, localizado perto do Grey Sloan Memorial Hospital, arrisca suas vidas para salvar à vida das pessoas. No Brasil, a 2° temporada está disponível na Netflix e já é falado sobre a 3° temporada de Station 19. A emissora ABC, responsável pela produção da série, resolveu lançar os novos episódios da 3° temporada para janeiro de 2020. No Brasil, o lançamento da 3° temporada que está por vir e chega no Brasil em setembro de 2020.
 

Pose


Fonte: Cine Pop

Do mesmo diretor de Glee e American Horror Story, Pose traz uma história sobre o início da epidemia da AIDS no final dos anos 80 em Nova York e sobre os preconceitos da época. Tendo como personagem principal, Blanca, interpretada pela atriz Mj Rodriguez, é uma mulher transgênero que acolhe jovens LGBTs que são expulsos de seus lares. O elenco da série possui o maior número de pessoas transgêneros escalados na televisão. De acordo com o site Observatório G, cento e quarenta pessoas LGBTs estão envolvidas com a produção do show, incluindo Indya Moore e Billy Porter. O lançamento da série está marcado para o dia 28 de setembro.
 

Brooklyn Nine-Nine

Fonte: Pipoca Moderna

Na nova temporada, Jake Peralta, interpretado pelo ator Andy Samberg, e Rose, interpretada pela atriz Stephanie Beatriz, precisam lidar com a nova vida na cadeia até que a equipe do 99 ª consiga retirá-los da prisão. Enquanto ambos precisam lidar com uma ameaça, Ray Holt, interpretado pelo ator Andre Braugher, concorre ao cargo de comissário de polícia. Rose faz uma revelação impactante para ela mesma, sua equipe e sua família. A 5° temporada estreia na Netflix no dia 26 de setembro. A 6° temporada não tem data marcada para ser estreada na Netflix. Até o atual momento, não existe uma data prevista para ser estreada à 7° temporada nos Estados Unidos.
 

The I-Land

Fonte: MSN

Dez pessoas acordam em uma ilha sem nenhuma recordação passada. Sem lembranças ou memórias de como que essas pessoas chegaram nessa ilha, o grupo decide sair para viajar e tentar voltar para casa. Porém, esse grupo acaba descobrindo que esse novo mundo não funciona como eles imaginavam. São colocados em confrontos extremos que envolvem desafios psicológicos e físicos na ilha. Optando em versões melhores deles mesmos ou morrer como os piores. O elenco conta com Kate Bosworth – Superman: O retorno, Alex Pettyfer: Magic Mike, e Natalie Martinez: Kingdom. A série estreia na Netflix no dia 12 de setembro.
 

Referências:

‘Pose”: Série de Ryan Murphy com elenco transgênero ganha data de estreia na Netflix. 2019. Acessado em 06. setembro. 2019. Disponível em < https://cinepop.com.br/pose-serie-de-ryan-murphy-com-elenco-transgenero-ganha-data-de-estreia-na-netflix-221102>
 
Station 19, 3 ª temporada na Netflix: Data de Estreia e Spoilers. 2019. Acessado em 06. setembro. 2019. Disponível em <https://mixdeseries.com.br/station-19-3a-temporada-na-netflix-data-de-estreia-e-spoilers/>

5ª temporada de Brooklyn Nine-Nine ganha data de estreia na Netflix. 2019. Acessado em 06. setembro. 2019 Disponível em <
https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2019/08/5a-temporada-de-brooklyn-nine-nine-ganha-data-de-estreia-na-netflix>
 
“Pose” estreia na Netflix em setembro. 2019. Acessado em 06. Setembro. 2019. Disponível em <https://observatoriog.bol.uol.com.br/noticias/2019/08/pose-estreia-na-netflix-em-setembro>
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »