Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/09/2019 às 10h36min - Atualizada em 10/09/2019 às 10h36min

The Walking Dead: série promete novos combates, e possíveis voltas e saídas de integrantes principais

Com previsão de estreia para o próximo dia 06 de outubro

Ezequiel Araujo - Editado por Milena Iannantuoni
Fonte: AMC
Dez anos já se passaram desde a estreia da primeira temporada de The Walking Dead. A 10ª (décima) temporada da série, produzida nos EUA pela AMC e distribuída no Brasil pelo canal fechado Fox, está se aproximando. A nova temporada promete novos suspenses e combates junto ao grupo rival os Whisperers, ou Sussurradores, liderados pela terrível Alpha (Samantha Morton).

Muito se tem especulado sobre o retorno de Maggie (Lauren Cohan) após o fracasso da série Whisky Cavalier, que foi rapidamente cancelada pela baixa audiência e crítica do público. Ao ser questionada pela TV Line, a showrunner Angela Kang, de The Walking Dead, disse o seguinte: “Estamos tentando resolver isso. Temos muitas ideias [para Maggie], então espero que tudo dê certo.”

Fonte: Site IG

Fonte: Site IG


Fonte: Site IG


Entretanto, enquanto uns estão em negociação para voltar, a atriz Danai Gurira (Michonne) confirmou sua saída da série na San Diego Comic-Con em julho deste ano.
"Interpretar esse papel foi uma das maiores alegrias da minha vida e estar entre essas pessoas e vocês. Sou muito grata pela experiência que tive. Meu coração não deixa a série e essa é a beleza dessa série. A família TWD é para sempre", relatou a atriz no evento.

Fonte: Site Fox 5 San Diego

Fonte: Site Fox 5 San Diego


Fonte: Site Fox 5 San Diego

Confira um trecho da sinopse oficial:

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”.

A série retorna para com a décima temporada em 06 de outubro no canal Fox.

REFERÊNCIAS

SABBAGA, J. The Walking Dead | Sinopse da 10ª temporada indica confronto inevitável. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/series-tv/the-walking-dead-sinopse-da-10a-temporada-indica-confronto-inevitavel 
Acesso em: 10 de setembro de 2019
OLIVEIRA, M. Produtora confirma que Lauren Cohan deve retornar a ‘The Walking Dead’. Disponível em: <
https://ovicio.com.br/produtora-confirma-que-lauren-cohan-deve-retornar-a-the-walking-dead/> Acesso em: 10 de setembro de 2019.
CANHISARES, M. The Walking Dead | Danai Gurira confirma saída da série depois da 10ª temporada. Disponível em: <
https://www.omelete.com.br/san-diego-comic-con/the-walking-dead-danai-gurira-confirma-saida-da-serie-depois-da-10a-temporada> Acesso em: 10 de setembro de 2019.
 

https://gente.ig.com.br/cultura/2018-11-05/maggie-the-walking-dead.html https://fox5sandiego.com/2019/07/19/danai-gurira-confirms-the-walking-dead-exit-as-thora-birch-kevin-carroll-join-cast/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »