Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/09/2019 às 13h36min - Atualizada em 10/09/2019 às 13h36min

É divulgado trailer e data de lançamento do novo jogo Gears 5

Gabriel Bonfim - Editado por Bárbara Miranda
FONTE: SLICK DEALS. 
 
Foi divulgado nesta última quarta, dia 4 de setembro, Gears 5, o novo jogo da franquia da empresa Xbox juntamente com a desenvolvedora The Coalition em parceria com a Microsoft.
 
Muito espera – se do jogo, ele vai trazer cenários mais futuristas, novos modos de jogo como Escape, Versus, Horda e a introdução de um modo para construir mapas. O mapa de Gears 5 vai ser muito maior que os mapas das franquias anteriores, dando novas experiências para os jogadores.
 
Ainda mais sobre as novidades que serão introduzidas no jogo, uma das skins disponibilizadas é a de Sarah Connor no filme "Exterminador do Futuro: Destino Sombrio", e para surpreender mais os jogadores Gears 5 tem inspiração direta aos filmes de Mad Max, mais especificamente Mad Max: Estrada da Fúria.
 
Veja o trailer do jogo no canal oficial Gears of War:
 

O jogo será disponibilizado para o console Xbox One e sua data de lançamento está prevista para 10 de setembro. O jogo Gears 5 será mais um marco na indústria de games.

 
 
REFERÊNCIAS
 
MACENA, Welverton. Gears 5: Trailer de lançamento do game é divulgado | Notícias. Disponível em: < http://www.sirinerd.com.br/gears-5-trailer-de-lancamento-do-game-e-divulgado-noticias/>. Acesso 9 de setembro de 2019.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »