Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/09/2019 às 21h27min - Atualizada em 10/09/2019 às 21h27min

Collab entre Tommy Hilfiger e Zendaya marca NYFW com desfile repleto de diversidade

Mirelle Lima - Editado por Luana Bastos
Foto: Reprodução

Representatividade. Essa é a palavra que podemos usar para definir o desfile da tradicional marca americana Tommy Hilfiger em collab – pela segunda vez – com a atriz Zendaya, na passarela no New York Fashion Week no último domingo (8).

Com um cenário inspirado em uma festa dos anos 70, pode-se dizer que passou pelo Apollo Theater um dos desfiles com maior diversidade que o NYFW já teve. Estrelada por modelos fora dos padrões habitualmente vistos em passarelas de grande porte, a coleção intitulada de Tommy X Zendaya trouxe vestidos com fendas, maxi chapéus, ternos em veludo e estampas de cobra – tudo em uma paleta de cores perfeitamente harmônica.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Zendaya durante o desfile. Foto: Reprodução

Abrilhantando o NYFW, a marca acertou em cheio ao escolher um casting composto em 80% por modelos negras, de diverssas idades e corpos, como JoAni Johnson, de 67 anos; a gravidissíma Ashley Graham e a mulçumana Halima Aden.

É essa moda que queremos ver em todas as passarelas, a moda que é feita para todas as pessoas, independente de idade, corpo, etnia e qualquer outra questão.


Peças em veludo, estampa de cobra e acessórios em destaque. Foto: Reprodução


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »