Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/09/2019 às 22h02min - Atualizada em 10/09/2019 às 22h02min

Novo filme de Tomb Raider ganha data de estreia

Gabriel Bonfim - Editado por Milena Iannantuoni
Créditos de imagem: Portugal Gamers
O sequência do longa Tomb Raider ganhará um  novo filme denominado "Tomb Raider: A origem". De acordo com informações do site Deadline, a famosa rede de divulgação de filmes Metro-Goldwyn-Mayer (MGM), revelou que a obra irá chegar aos cinemas no dia 19 de março de 2021. Ben Wheatley foi selecionado para ser diretor nesse novo filme da franquia. 
 
Wheatley já coordenou filmes como Kill List e Free Fire, além de episódios da série Doctor Who. A atriz Alicia Vikander continuará como atriz principal, com o papel de Lara Croft, substituindo Angelina Jolie que permanceu intérprete entre os anos de 2001 e 2003.


Fonte: Treco Box

 
A produção ficou encarregada por Graham King e Elizabeth Cantillon, enquanto o roteiro será de Amy Jump. Esse é o quarto filme a ser lançado. 
 
Não foram divulgadas mais informações sobre o andamento do longa e as gravações estão previstas para iniciar em 2020, mas podemos apostar que terão grandes cenas como dos filmes anteriores da saga.

REFERÊNCIAS

LUCIANO, Denis. Sequência de Tomb Raider nos cinemas já tem data de lançamento e diretor. Disponível em: <http://www.tudogeek.com.br/2019/09/04/sequencia-de-tomb-raider-nos-cinemas-ja-tem-data-de-lancamento-e-diretor/>. Acesso em 10 de setembro de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »