14/09/2019 às 19h52min - Atualizada em 14/09/2019 às 19h52min

Supernatural: Produtor garante mortes definitivas

Após 15 anos, a série ganhará sua última temporada ainda em 2019

Josué Ernandes - Editado por Milena Iannantuoni
(Foto: Divulgação/ Warner)
Foram quase 15 anos de aventuras com os irmãos Winchester e agora é hora de dizer adeus. No 10 de outubro de 2019, estreia a 15° temporada de Supernatural, a última temporada da série. Na Sinopse oficial divulgada pelo canal The CW, Sam e Dean irão questionar suas vidas por acharem que estão sendo manipulados por Deus

“A jornada épica dos irmãos Winchester chegou ao fim quando Supernatural entra em sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra anjos e demônios, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final da 14ª temporada do show, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu substituto filho de Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas”, dizia a sinopse oficial divulgada pelo canal.


(Foto: Divulgação/ The CW)

E nesses últimos anos, assistimos os aliados da dupla morrerem e ressuscitarem algumas vezes. Essas ressurreições podem acabar na última temporada, segundo Andrew Dabb, produtor executivo da série. Em entrevista ao "TV Line", Dabb comenta que a série irá perder personagens que estão nas temporadas anteriores, e que é quase impossível isso acontecer. 

“Os irmãos vão começar a perder pessoas que, nas temporadas passadas, pensaríamos que nunca iríamos perder – e será pra valer. Nossos caras vão perceber que existe uma certa finalidade, e algumas das coisas que eles se esforçaram para manter durante o dia – pessoas, talentos, coisas assim – não poderão mais fazer parte. E isso vai fazer eles correrem muito”, diz o showrunner.

A Última temporada de Supernatural irá ao ar em 10 de outubro de 2019 nos Estados Unidos, e contará com 20 episódios para o seu último ano.

REFERÊNCIAS: 

 
GARÓFALO, Nicolaos. Produtor de Supernatural indica grandes mortes em última temporada. Disponível em < https://www.google.com/amp/s/www.omelete.com.br/amp/series-tv/supernatural-mortes-ultima-temporada > Acesso em: 10 de setembro 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »