Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/09/2019 às 13h21min - Atualizada em 18/09/2019 às 15h31min

Coringa: O filme recebe as primeiras críticas negativas

Gabriel Bonfim - Editado por Milena Iannantuoni
Fonte: Showmetech
Após ser contemplado com o Leão de Ouro - um renomado prêmio cinemográfico no Festival de Veneza e ser aplaudido pelos críticos de cinema durante oito minutos, o novo filme do vilão Coringa ganhou suas primeiras críticas negativas.
 
Sua alta pontuação no famoso somador de críticas Rotten Tomatoes, que ganhava força desde o começo de suas reviews, teve quedas consideráveis. Mesmo com algumas duras avaliações a obra continua com boas notas, e as expectativas para uma melhoria na qualidade de produção e de roteiro se mantém fixas.

 
Fonte: Observatório do Cinema

O longa estreia nos cinemas no dia 3 de outubro de 2019. O que se espera é uma produção fora dos padrões da DC Comics, já que sua classificação será para maiores de 18 anos, pois contém cenas de violência explícita e provavelmente nudez.
 
Fonte: Saudoso Nerd

Essa promessa também será um passo maior para a empresa DC Comics, e possivelmente poderá alcançar grandes bilheterias e ter um sucesso semelhante ou maior ao que teve com Aquaman.
 
REFERÊNCIAS
 
LUIZ, André. Coringa recebe primeiras críticas negativas e nota cai no Rotten Tomatoes. Disponível em: < https://www.einerd.com.br/coringa-criticas-negativas/>. Acesso em 14 de setembro de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »