Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/09/2019 às 18h48min - Atualizada em 18/09/2019 às 18h48min

Aves de Rapina

Novo filme da DC vai apostar em personagem "girl power"

Kassiane Michel - Editado por Bárbara Miranda
Fonte: Warner Bros/Divulgação

O trio Canário Negro, Caçadora e Arlequina, vai invadir as telas dos cinemas. A anti-heroína Arlequina surgiu no filme Esquadrão Suicida, e graças a atuação de Margot Robbie, ela deve ser uma das líderes da nova equipe. O longa tem estreia prevista para fevereiro de 2020. A trama gira em torno da união das super-heroínas, trazendo as mulheres para o protagonismo.

Nos quadrinhos, as Aves de Rapina são populares por trazerem as melhores heroínas e anti-heroínas para sua formação. Os autores mantiveram os mesmos integrantes o tempo inteiro. Inclusive, já teve componentes masculinos. O grupo foi criado em 1996 e, na época, a história girava em torno da relação entre a Canário Negro com Barbara Gordon, que assumia o papel de tutora, que logo depois aparecia mais velha e de cadeira de rodas após ter sido atacada pelo Coringa.

O trailer ainda não fivulgado, mas o primeiro pôster oficial foi divulgado no dia 17 de setembro (ontem) pela Warner Bros, e traz Arlequina em destaque, junto a outros personagens da trama. A versão nacional da imagem mostra o título "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fabulosa".
 

REFERÊNCIAS
 
OBSERVATÓRIO DO CINEMA. Aves de Rapina não é continuação de Esquadrão Suicida, diz roteirista. Disponível em: <https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2019/08/aves-de-rapina-nao-e-continuacao-de-esquadrao-suicida-diz-roteirista>. Acesso em 15 de setembro de 2019.
 
OMELETE. Aves de Rapina Arlequina ganha asas no primeiro pôster oficial. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/dc-comics/aves-de-rapina-primeiro-poster>. Acesso em 17 de setembro de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »