O trio Canário Negro, Caçadora e Arlequina, vai invadir as telas dos cinemas. A anti-heroína Arlequina surgiu no filme Esquadrão Suicida, e graças a atuação de Margot Robbie, ela deve ser uma das líderes da nova equipe. O longa tem estreia prevista para fevereiro de 2020. A trama gira em torno da união das super-heroínas, trazendo as mulheres para o protagonismo.
Nos quadrinhos, as Aves de Rapina são populares por trazerem as melhores heroínas e anti-heroínas para sua formação. Os autores mantiveram os mesmos integrantes o tempo inteiro. Inclusive, já teve componentes masculinos. O grupo foi criado em 1996 e, na época, a história girava em torno da relação entre a Canário Negro com Barbara Gordon, que assumia o papel de tutora, que logo depois aparecia mais velha e de cadeira de rodas após ter sido atacada pelo Coringa.
O trailer ainda não fivulgado, mas o primeiro pôster oficial foi divulgado no dia 17 de setembro (ontem) pela Warner Bros, e traz Arlequina em destaque, junto a outros personagens da trama. A versão nacional da imagem mostra o título "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fabulosa".