19/09/2019 às 10h56min - Atualizada em 19/09/2019 às 10h56min

Flu vence, mas Palmeiras se classifica para a final da Copa do Brasil Sub-17

Após o 6 a 1 no jogo de ida, clube paulista administra a ampla vantagem nas Laranjeiras

Paula Sant Ana - Editado por Paulo Octávio
Foto: divulgação Palmeiras

Com gol do volante Metinho, o Fluminense venceu o Palmeiras por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Apesar da derrota, a equipe alviverde disputará a final da Copa do Brasil sub-17 por causa da ampla vantagem construída no jogo de ida da semifinal em que o verdão venceu por 6 a 1, no Pacaembu. 

 

PRIMEIRO TEMPO

A larga vantagem deu ao Palmeiras a opção de jogar tranquilamente, por isso o primeiro tempo foi predominantemente lento. O tricolor abriu o placar no início do jogo, aos sete minutos, com gol de Metinho. O Palmeiras chegou perto de empatar o jogo com Robson, aos 36 minutos. Apesar de não ter igualado o placar, o clube paulista manteve o ritmo e equilibrou o jogo.

 

SEGUNDO TEMPO

A etapa final não foi muito diferente da primeira. Em jogo lento e com pouca movimentação, o verdão quase marcou com Gabriel Veron, aos 34 minutos. Já o Fluminense, que parecia ter aceitado a desclassificação, não teve ânimo para ir atrás do resultado.

 

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Palmeiras disputará a final da Copa do Brasil sub 17, com datas ainda não definidas. O adversário será o São Paulo, que venceu o Vasco da Gama por 2 a 0.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »