Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/09/2019 às 18h07min - Atualizada em 23/09/2019 às 18h07min

Animes considerados os melhores de 2019

Alerta! Pode conter spoliers

Luís Mário Miranda - Editado por Igor Cartiê
Capa do primeiro manga My Roommate is a Cat

Desde o começo desse ano, uma leva de novos animes vêm surgindo tem para todos os gostos, públicos e bolsos. É uma lista ampla. são tantas opções que é difícil escolher. Falaremos de alguns.

O primeiro é The Promised Neverland: É uma série de mangá escrita por Kaiu Shirai e ilustrado por Posuka Demizu. Considerado o grande anime do início de 2019, The Promised Neverland conta a história de um grupo de crianças que vivem no orfanato Gracefield, um lugar pacato, protegido por muros que os separam dos perigos externos. Lá as crianças têm a chance de brincar, estudar e crescer sob os cuidados de uma babá, as “Mama” até completarem 12 anos de idade, quando são adotadas por um pai definido. Emma, Norman e Ray são os mais velhos, espertos e ágeis do local Aparenta ser apenas um anime fofo, não é? Mas há mistérios que rodeiam o orfanato Gracefield. Se caso você tenha ficado curioso para descobrir quais são os mistérios do orfanato, vale a pena dá uma assistida

O segundo anime é Dororo: Um anime baseado no mangá clássico de Osamu Tezuka, Dororo conta a história de um lorde japonês que vendeu seu filho quando ainda estava no ventre de sua mãe, para 12 demônios. Em troca do seu filho, o lorde almejava prosperidade para suas terras nos tempos de guerra. Apesar de tudo, o garoto nasceu vivo, mas sem pernas, braços, olhos, ouvidos ou pele. Com seus membros prostéticos e com sua habilidade de enxergar monstros, apesar de não ter olhos, Hyakkimaru sai em uma jornada em busca dos demônios os quais foi vendido, com o intuito de matá-los e recuperar o que lhe foi tirado

Por último My Roommate is a Cat: Anime escrito por Minatsuki e ilustrado por Asu Futatsuya. Conta a história de Subaru Mikazuki, Um escritor de novelas que tem dificuldades em socializar. Quando ele adota Haru, uma gatinha linda que encontrou na rua, isso começou a mudar. O que causou isso foi a inspiração para suas novas histórias que Subaru teve quando observava sua gatinha brincar. A presença de Haru, fazia com que ele se abrisse pro mundo e deixasse a timidez de lado. Uma temática realmente fofa. O anime mostra o quanto um foi essencial para o crescimento do outro, uma questão de amor e ajuda. 


REFERÊNCIAS

TECMUNDO. Os 10 melhores animes de 2019 (até agora). Disponível em: < https://m-tecmundo-com-br.cdn.ampproject.org/v/s/m.tecmundo.com.br/amp/cultura-geek/139947-10-melhores-animes-2019.htm?usqp=mq331AQCKAE%3D&_js_v=0.1#aoh=15689979421092&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&_tf=Fonte%3A%20%251%24s&share=https%3A%2F%2Fwww.tecmundo.com.br%2Fcultura-geek%2F139947-10-melhores-animes-2019.htm > Acesso: 20 de setembro de 2019.

WIKIPÉDIA. My Roommate is Cat. Disponível em < https://en.m.wikipedia.org/wiki/My_Roommate_Is_a_Cat > Acesso: 21 de setembro de 2019.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »