Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/09/2019 às 17h28min - Atualizada em 25/09/2019 às 17h28min

Terceiro pior mandante, Fluminense encara Santos no Maracanã

Times com situações opostas na tabela se enfrentam pela 21ª rodada

Rodrigo Nassif - Editado por Paulo Octávio
Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

O embate entre Fluminense e Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece nesta quinta (26), às 20h, no Maracanã. As equipes passam por situações opostas nesta temporada. O Tricolor Carioca vai para o confronto após sofrer uma goleada de 3x0, para o Goiás, fora de casa. O time não faz um bom campeonato e, com 18 pontos, é o primeiro time na zona de rebaixamento na 17ª colocação. Em contrapartida, o alvinegro praiano faz um campeonato melhor até o momento. É o terceiro colocado, com 37 pontos, oito a menos que o atual líder, Flamengo. Peixe também vem de derrota: 3 x 0 contra o Grêmio.

 FLUMINENSE 

Nas laranjeiras o clima é de tensão. O Flu vai a campo em busca de retomar as vitórias com o objetivo de sair da zona de rebaixamento. Vivendo situação complicada como mandante, a equipe alcançou apenas três vitórias e tem a segunda defesa mais vazada do Brasileirão, com 32 gols sofridos. No duelo contra o Santos, o técnico Oswaldo de Oliveira deve optar por um time semelhante do que iniciou a última partida. A provável escalação do Flu : Muriel; Gilberto, Digão, Nino, Caio Henrique; Allan, Yuri Lima, Nenê, Ganso; Yoni González e João Pedro.

SANTOS 

A equipe do litoral paulista, por sua posição no campeonato, entra em campo em uma situação mais confortável. Mas ainda assim, o Santos quer os três pontos, pois nos últimos seis jogos, a equipe de Jorge Sampaoli conquistou apenas uma vitória. Como visitante, o clube soma cinco vitórias e tem o terceiro melhor ataque do campeonato, com 30 gols marcados. A Provável escalação do Peixe: Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo, Jorge; Diego Pituca, Alison, Sánchez; Eduardo Sasha, Soteldo e Marinho.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS 

A última vez que os dois times se enfrentaram, aconteceu na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, a equipe santista venceu o Tricolor por 2x1, com gols de Sánchez e Sasha. O Flu marcou com Pedro, na ocasião.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »