Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/10/2019 às 08h50min - Atualizada em 02/10/2019 às 08h50min

Atlético-MG e Vasco duelam hoje pelo Campeonato Brasileiro

Com objetivos diferentes, equipes se enfrentam no Horto

João Victor de Souza Viana - Editado por Paulo Octávio
(Foto: CRVG)
A quarta-feira (2) não é só de Libertadores, também tem Campeonato Brasileiro. O jogo válido pela 21ª rodada entre Atlético-MG e Vasco foi atrasado, pois o galo estava na disputa da semifinal da Sul-Americana. Hoje (2), às 19h15 (horário de Brasília), as equipes se enfrentam no Independência.

ATLÉTICO MG

O Galo segue firme em busca reabilitação. Depois de ser eliminado da Copa Sul-Americana em seus domínios pelo Colón, da Argentina, o Atlético venceu o Ceará de virada – no pior público do ano em casa – e quebrou a sequencia de seis derrotas que tinha no Brasileirão. Agora o objetivo é se reaproximar do G6. A única mudança em relação ao último jogo deve ser a entrada de Otero no lugar de Chará, que está machucado.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Nathan, Elias, Luan, Cazares e Otero; Di Santo.

VASCO 
A cinco pontos do Z4, o Vasco quer se afastar ainda mais da zona de perigo, mas os resultados não vêm ajudando. Dos últimos 15 pontos disputados, o Cruz-Maltino só somou quatro. Para buscar a vitória em Minas Gerais, Luxemburgo tem dois desfalques importantes, Danilo Barcelos e Clayton, emprestados pelo  time mineiro não podem entrar em campo por força de contrato.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raúl e Marcos Júnior; Rossi, Talles Magno e Ribamar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »