Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/10/2019 às 14h15min - Atualizada em 18/10/2019 às 14h15min

Brie Larson comenta sobre filme de heroínas na UCM

Gabriel Bonfim - Editado por Milena Iannantuoni
Observatório do Cinema
Após o enorme sucesso de Brie Larson como Capitã Marvel (2019) nos cinemas, muitos fãs gostaram da cena em que a Capitã apareceu com todas as heroínas em Vingadores Ultimato (2019). Com isso surgiu conversas de Larson juntamente com o executivo Kevin Feige da Marvel Studios, onde a heroína fala sobre a criação de um filme do estúdio somente com as mulheres.
 

Fonte: Observatório do Cinema

 
Em um evento da revista Variety, a atriz confirmou as conversas com Feige. "Posso dizer que muitas mulheres do elenco se uniram para falar como queremos isso. Eu não sou responsável pelo futuro da Marvel, mas é realmente algo pelo qual estamos muito apaixonadas e sentimos que muita gente ao redor do mundo também deseja ver. Talvez aconteça. Amo interpretar Carol Danvers e ver como ela cresceu. Agora estou animada para ver onde podemos ir. E existem outras personagens que amo e fico intrigada para ver suas histórias".
 
Essas especulações sobre um possível filme com todas as mulehres não são de agora.. Muitas atrizes como Tessa Thompson – que interpreta a Feiticeira Scarlett, já se pronunciaram desde 2017 sobre o interesse de participar da ideia da obra.
 
As mulheres na Marvel estão conquistando seu espaço. Como podemos ver com a Capitã Marvel que estreou esse ano, e também a introdução da Vespa (Evangeline Lilly) em Homem-Formiga e a Vespa (2018), sem contar com outras produções que estão por vir como Viúva Negra no seu filme solo e Capitã Marvel 2.
 

Fonte: Legião dos Heróis

 
Talvez esse seja um grande passo para a empresa, pois dará o devido merecimento as heroínas nas diversas histórias da UCM. 

REFERÊNCIAS
 
GANIKO, Priscila. Brie Larson e atrizes do MCU falaram com Kevin Feige sobre filme focado nas heroínas. Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/brie-larson-conta-que-falou-com-kevin-feige-sobre-filme-das-heroinas-da-marvel/>. Acesso em 12 de outubro de 2019.
 
VIANNA, Katiúscia. Larson confirma conversa sobre filme de heroínas da Marvel. Disponível em: <https://www.terra.com.br/diversao/cinema/adorocinema/larson-confirma-conversa-sobre-filme-de-heroinas-da-marvel,9bf8d13c9fec91eb0d651a06867877aa3iefzg5s.html>. Acesso em 14 de outubro de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »