Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/10/2019 às 12h00min - Atualizada em 24/10/2019 às 12h00min

Tudo o que já sabemos sobre a série de O Senhor dos Anéis

A série está prevista para ser lançada em 2021 pela Amazon Prime

Beatriz Neves - Editado por Bárbara Miranda

Resultado de imagem para o senhor dos aneis

Resultado de imagem para o senhor dos aneis

FONTE: New Line Cinema.

Em novembro de 2017, foi anunciado que uma série de várias temporadas baseada no universo de O Senhor dos Anéis, seria lançada no serviço de streaming da Amazon, o Amazon Prime.

Os responsáveis pelo roteiro e produção são John D. Payne e Patrick McKay, que já estiveram no roteiro de Star Trek: Sem Fronteiras. A pré-produção já começou e as gravações serão em em Auckland, na Nova Zelândia. O país foi escolhido porque é o local de gravação dos demais filmes da franquia. Segundo eles, "Ao procurar um local para dar vida à beleza primordial da Segunda Era da Terra-Média, nós tínhamos em mente que precisaríamos de um lugar majestoso, com costas, florestas e montanhas intocadas, mas que também abrigasse sets de alto nível, estúdios e profissionais altamente qualificados e experientes, além de outros funcionários. Estamos muito felizes por confirmar oficialmente a Nova Zelândia como o lar da série baseada nas histórias de O Senhor dos Anéis, de Tolkien. Agradecemos ao povo e ao governo da Nova Zelândia, e especialmente a Auckland, por nos apoiarem durante essa fase de pré-produção. Fomos recebidos com tanta hospitalidade que fez com que nos sentíssemos em casa, e estamos ansiosos para aprofundar essa parceria nos próximos anos."

A série vai se passar antes da histórias da trilogia de Tolkien, mas ainda não se sabe o foco narrativo, rumores apontam que será contada a vida de Aragorn jovem, ou de seus ancestrais. O projeto terá cinco temporadas e custou cerca de US$1 bilhão, sendo a atração mais complexa do Amazon Prime até então.

No elenco, estão confirmados Markella Kavenagh (The Cry), Will Poulter (Maze Runner), Maxim Baldry (Years and Years) e Josheph Mawle (Game of Thrones).


REFERÊNCIAS

OMELETE, O Senhor dos Anéis | Tudo o que já sabemos sobre a série de TV da Amazon. Disponível em:< https://www.omelete.com.br/series-tv/o-senhor-dos-aneis-tudo-o-que-ja-sabemos-sobre-a-serie-de-tv-da-amazon >.Acesso em: 24 de Outubro de 2019.

ADOROCINEMA, O Senhor dos Anéis: Série começará a ser filmada na Nova Zelândia. Disponível em:< http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-150826/ >.Acesso em: 24 de Outubro de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »