Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
31/10/2019 às 16h37min - Atualizada em 06/11/2019 às 16h37min

Robert Pattinson diz que Batman não é um herói

Ator viverá o novo homem-morcego nos próximos anos

Josué Ernandes - Editado por Milena Iannantuoni
Foto: IBTimes.com / Getty Images
Robert Pattinson foi escalado pela Warner Bros. para viver o próximo Batman nos cinemas. "The Batman" será dirigido por Matt Reeves e está previsto para estrear em 2021. O ator vem estudando e construindo a identidade do homem-morcego, para o primeiro filme que deve originar uma franquia. Em seus estudos, Robert concluiu que não considera o Batman como um super-herói, em comparação com outros super-heróis do universo da DC. Para o ator, Bruce Wayne é um personagem complicado e que há uma simplicidade em sua visão de mundo.

"Não acho que conseguiria viver um herói de verdade - sempre tem que ter algo um pouco errado. [...] Ele não é um garoto de ouro como todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade na sua visão de mundo, mas ela está em um lugar estranho que te permite mais possibilidades com o personagem", comentou ele em entrevista ao "New York Times". Até o momento, a Warner Bros. anunciou apenas alguns atores para o primeiro filme do homem morcego. A Atriz Zoë Kravitz da série Big Little Lies do canal HBO, viverá a Selina Kyle / Mulher-Gato. O ator Paul Dano irá interpretar o vilão Charada e Jeffrey Wright da série Westword vai interpretar o Comissário Gordon.
 
 
REFERÊNCIAS

UOL. Robert Pattinson diz que Batman não é herói: "Ele é um personagem complicado". Disponível em <https://www.google.com/amp/s/entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/10/18/robert-pattinson-diz-que-batman-nao-e-heroi.amp.htm > Acesso em: 30 outubro 2019.
 
O GLOBO. 'Batman não é um herói. Ele é um personagem complicado', diz Robert Pattinson. Disponível em < https://www.google.com/amp/s/oglobo.globo.com/cultura/filmes/batman-nao-um-heroi-ele-um-personagem-complicado-diz-robert-pattinson-24026325%3fversao=amp  > Acesso em : 30 de outubro 2019.
 
GRIFFIN, David. 'Batman não é herói', diz Robert Pattinson. Disponível em < https://www.google.com/amp/s/br.ign.com/the-batman/77429/news/batman-nao-e-heroi-diz-robert-pattinson%3famp=1 > Acesso em: 30 de outubro 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »