Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/11/2019 às 10h53min - Atualizada em 27/11/2019 às 10h53min

Disney+: Saiba como está sendo a recepção do streaming

Beatriz Neves - Editado por Bárbara Miranda
FONTE :Disney.
As plataformas de streaming estão tomando cada vez mais espaço na vida das pessoas. E percebendo isso, as empresas estão investindo pesado para oferecer suas próprias plataformas ao consumidor. E é claro que a Disney, uma das maiores empresas de entretenimento do mundo não poderia ficar de fora.
 
O Disney+ vem criado expectativas nos fãs desde que foi anunciado, prometendo conteúdos exclusivos. O lançamento oficial nos Estados Unidos foi no dia 12 de dezembro, e como o lançamento no Brasil está previsto para 2021, resolvemos escrever esse artigo sobre como está sendo a recepção do streaming.
 
E pode-se dizer que a plataforma é um sucesso, uma vez que adquiriu 10 milhões de assinaturas logo no primeiro dia. Além de títulos clássicos presentes no Disney+, novas aquisições também foram fator de atração do público. Como a série derivada de Star Wars, The Mandalorian, que na primeira semana de exibição já ultrapassou marcos de sucessos como Stranger Things e Westworld. Segundo o CEO Disney, a série pode até virar filme.
 
O Disney+ possui mais de 800 programas no catálogo, mas alguns usuários reclamaram de problemas técnicos como lentidão, e dificuldade para acessar a conta.
 
REFERÊNCIAS
 
CARTACAPITAL.Disney entra com força na guerra do streaming. Disponível em: <https://www.cartacapital.com.br/economia/disney-entra-com-forca-na-guerra-do-streaming/>.Acesso em: 27 de novembro de 2019.
 
UOL.Star Wars: Chefe da Disney diz que The Mandalorian pode ganhar filme. Disponível em: <https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/11/15/star-wars-chefe-da-disney-diz-que-the-mandalorian-pode-ganhar-filme.htm>.Acesso em: 27 de novembro de 2019.
 
OBSERVATÓRIO DO CINEMA.Disney+ soluciona grande problema da Netflix – mas cria outro. Disponível em: <https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/artigos/2019/11/disney-soluciona-grande-problema-da-netflix-mas-cria-outro >.Acesso em: 27 de novembro de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »