Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/12/2019 às 03h52min - Atualizada em 14/12/2019 às 03h52min

Viúva Negra: Filme solo é sobre perdão próprio e família, diz Scarlett Johansson

Heroína ganhará primeiro filme solo após diversas participações em outros filmes do MCU

Josué Ernandes - Editado por Milena Iannantuoni
Foto: Divulgação / Marvel Studios
O ano de 2020 será responsável pelo primeiro filme solo da "Viúva Negra", interpretado pela atriz Scarlett Johansson. A Marvel Studios, recentemente, liberou o primeiro trailer do filme com várias cenas de lutas e reencontros. O filme solo da heroína é uma das produções mais pedidas pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel e o longa deve abordar um pouco mais da história de Natasha Romanoff, seu treinamento na "Sala Vermelha" e sua curiosa passagem por Budapeste.

Aos curiosos de plantão, o MCU confirmou que os eventos do solo da Viúva Negra se passam após os eventos do filme Capitão América: Guerra Civil. Ou seja, provavelmente não haverá menções aos eventos de Vingadores: Ultimato, visto que a heroína se sacrificou no fechamento do ciclo.

A trama serve como abre alas da aguardada Fase 4 do Universo Cinemático Marvel e segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, o longa serve para dar fim a jornada da Natasha. Em entrevista concedida para a revista Vanity Fair, a atriz Scarlett Johansson comentou –  em poucas palavras –  o que podemos esperar da aventura solo da Viúva Negra. A atriz disse que a história envolve perdão próprio e família. Ainda não há informações se a família que a atriz comenta são "Os Vingadores" ou sua família do passado.
 

(Foto: Pôster oficial do filme "Viúva Negra - Divulgação / Marvel Studios)
 
"Eu ainda não tenho uma perspectiva completa sobre isso. É um filme sobre auto-perdão. É um filme sobre família. Eu acho que, na vida, nós atingimos uma idade várias vezes onde temos uma espécie de fase de transição e então você meio que passa por isso. Eu acho que no filme solo da 'Viúva Negra', a personagem está num momento de grande crise, por se encarar de diversas formas e todas as outras coisas que a tornam quem ela é, ela meio que passa por essa crise do outro lado, e é capaz de restabelecer um espaço onde ela é mais centrada e auto-contida. Então, essa é a jornada dela.", disse ela.
 
Além de Scarlett Johansson, o longa é formado por David Harbour, Florence Pugh, O. T. Fagbenle, Rachel Weisz e Ray Winstone. A direção é assinada por  Cate Shortland. O longa é previsto para estrear em maio de 2020.
 
REFERÊNCIAS
 
FIAUX, Gus. Viúva Negra - Scarlett  Johansson diz que o filme é sobre "perdão" e "família"!. Disponível em < https://www.legiaodosherois.com.br/amp/2019/viuva-negra-scarlett-johansson-diz-que-o-filme-e-sobre-perdao-e-familia.html  > Acesso em : 11 de dezembro de 2019
 
CINE POP. ‘Viúva Negra’ é sobre perdão próprio e família, diz Scarlett Johansson. Disponível em < https://cinepop.com.br/viuva-negra-e-sobre-perdao-proprio-e-familia-diz-scarlett-johansson-230796?amp > Acesso em : 11 de dezembro de 2019
 
GOMES, Bruno. Viúva Negra | Scarlett Johansson diz que filme é sobre “perdão e família”. Disponível em < https://ovicio.com.br/viuva-negra-scarlett-johansson-diz-que-filme-e-sobre-perdao-e-familia/amp/  > Acesso em : 11 de dezembro de 2019

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »