Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/01/2020 às 15h24min - Atualizada em 04/01/2020 às 15h24min

Teatro J. Safra recebe Fernando Anitelli em novo projeto O Teatro Mágico Voz e Violão

O Artista apresenta nova turnê intimista com releituras de músicas em versões acústicas

Jéssica Natacha - Editado por Mário Cypriano
Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação / Teatro J. Safra

Fernando Anitelli estará em cartaz nos dias 10 e 11 de janeiro no Teatro J. Safra com novo show acústico, apresentando repertório com os sucessos de projetos como O Teatro Mágico e o solo paralelo. 

Anitelli está na estrada há mais de dez anos e o sucesso é garantido com o público, atualmente com mais de dois milhões de álbuns vendidos, sete CDs autorais, três DVDs, quatro músicas em novelas e um dos maiores projetos de músicas independentes nacionais.  

Agora o músico retorna com turnê intimista que busca conectar as pessoas diretamente com o artista, trazer o público para este universo repleto de espiritualidade e energia, uma imensidão de vibrações positivas, oferecendo memórias de performances anteriores da banda de uma forma renovada.  


(Foto: Divulgação / Teatro J. Safra)
 

O Artista 

Fernando Eduardo Silva Anitelli, conhecido por Fernando Anitelli, é um artista em ascensão, músico, compositor, instrumentalista e ator fundador do O Teatro Mágico. Anitelli desde pequeno interessou-se pelos arranjos musicais, e ao longo dos anos foi aperfeiçoando as técnicas, desenvolvendo-se como músico.  

Após entrar na Faculdade de Comunicação Social, formou a banda Madalena 19, realizando pequenas apresentações, elevando as performances como músico, desenvolvendo novas técnicas artísticas. Participou de oficinas especializadas de teatro, conquistou o domínio de palco e desenvolveu expressões corporais e elementos que ajudaram em seu caminho profissional. 

 
O Teatro Mágico 

O projeto surgiu em dezembro de 2003 com o intuito de misturar arte circense com música relacionadas às discussões políticas, socias e culturais, mostrando a arte na música e abrindo debates aos temas vividos pela sociedade. 

A trupe é inspirada no livro “O Lobo de Estepe”do escritor alemão Hermann Hesse, que também ocasionou no título do primeiro álbum, denominado “Entrada para raros”, lançado no mesmo ano. 
 

 O Projeto Voz e Violão 

O músico e compositor mantém o projeto “Claves de Gaveta”, nome do seu primeiro disco lançado em abril de 2011, que cultiva o formato de voz e violão, projeto solo do artista. Um álbum recheado de histórias momentâneas com autoria do cantor, e releituras de músicas antes engavetadas que mereciam uma nova versão.  

Atualmente, está em turnê com novas apresentações que passaram por readaptações de estilos, uma versão mais intimista dos principais sucessos do Teatro mágico e do projeto paralelo do artista.

 

SERVIÇO 

Fernando Anitelli Apresenta O Teatro Mágico Voz e Violão 

Local: Teatro J. Safra – Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda – SP. 

Data: 10 e 11 de janeiro  

Horário: 21h30 (sexta-feira) e 21h (sábado) 

Ingressos: R$ 50,00 à R$150,00 

*Formas de pagamento: cartões de crédito, débito ou dinheiro. 

Capacidade: 627 lugares / Duração: 80min / Classificação Livre 

Acessibilidade à Deficiente físico 

Estacionamento para visitantes 

Abertura da casa 02 horas antes de cada espetáculo 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »