Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/04/2019 às 14h30min - Atualizada em 07/04/2019 às 14h30min

Onix Day: amostra do Lollapalooza traz grandes nomes da música

Amanda Canton
Foto: Amanda Canton
 “Não importa a cor da sua pele, sua orientação sexual, o banheiro que você escolhe usar, a origem do seu passaporte, você será sempre bem vindo nesse show” assim disse o cantor Macklemore em seu primeiro show em solo brasileiro nesta quinta-feira (04) no evento Onix day, patrocinado pela Chevrolet, que ocorreu no Autódromo de Interlagos, mesmo local que ocorre o festival Lollapalooza. Foi uma prévia do que ocorreria no Lolla.

O evento contou com a presença de grandes nomes da música como Sam Smith, Macklemore e Portugal. The Man, os ingressos foram distribuídos para donos dos automóveis Onix e para pessoas que participaram de promoções nas redes sociais.

 A banda norte-americana Portugal. The Man abriu os shows e mostrou todo o talento e estilo indie-rock colocando as pessoas para cantar sucessos autorais e covers de grandes bandas como Metallica e Pink Floyd. O show seguiu com a apresentação ilustre de Maclkemore que teve direito a caracterização, concurso de dança com fãs no palco e um discurso pró-LGBT e contra todo tipo de preconceito. Quem fechou a noite foi o cantor Sam Smith colocando o público para dançar e cantar com grande potencial vocal e músicas inesquecíveis. Sam agradeceu ao público por poder voltar a cantar no Brasil, três anos após a última vinda ao país tropical. O britânico e ressaltou amor pelo país alegando que passou dias memoráveis em São Paulo.

O evento foi apenas uma pequena amostra do que ocorreu durante os três dias do festival Lollapalooza, mas muito bem aceito por boa parte do público, que desfrutou da experiência de um dia de festival.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »