Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/01/2020 às 21h56min - Atualizada em 13/01/2020 às 21h56min

Sequência de Doutor Estranho perde seu diretor

Ernandes Silva - Editado por Milena Iannantuoni
Marvel Studios/ Reprodução
O cineasta Scott Derrickson que dirigiu o primeiro filme do Doutor Estranho, anunciou em suas redes sociais, na última quinta-feira (9), sua saída da direção da sequência de Doutor Estranho. O motivo teria sido divergências criativas com a Marvel Studios. A especulação do caso é sobre o tom do longa, o qual Derrickson prentendia utilizar o elemento do terror. 

Segundo ele, a sequência intitulada de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" se encaixaria no genêro do terror. Porém, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, pretende que o filme tenha uma classificação indicativa de 12 anos. Algo que não seria possível com a visão de um filme de terror que o Scott Derrickson tinha para ele.

Poucos detalhes sobre o longa foram revelados, entre eles a presença da Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, que terá conexão com a série Wandavision. Até o momento, sequência continua com a sua data de estréia para 7 de maio de 2021, e o inicio de sua produção no mês de Maio.

REFERÊNCIAS 


KIM, Matt. Doutor Estranho 2: Diretor deixa produção por 'diferenças criativas'. IGN Brasil, 10 de jan. 2020. Disponível em: <https://br.ign.com/doutor-estranho-2/79258/news/doutor-estranho-2-diretor-deixa-producao-por-diferencas-criativas> Acesso em: 10 de janeiro de 2020.

GARÓFALO, Nicolaos. Doutor Estranho 2 | Diretor Scott Derrickson deixa o filme.  Omelete, 09 de jan. 2020. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/doutor-estranho-2-diretor-deixa-o-filme> Acesso em: 10 de janeiro de 2020.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »