Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/01/2020 às 13h26min - Atualizada em 15/01/2020 às 13h26min

4 estreias no Cartoon Network para ficar de olho

Confira na lista, quatro animações imperdíveis do CN em 2020!

Carolina Rodrigues - Editado por Bárbara Miranda
Com o fim das séries Apenas um Show, Hora de Aventura, Titio Avô e a quase finalizada O Incrível Mundo de Gumball, a grade televisiva do Cartoon Network está mudando aos poucos. Seria essa uma nova fase do canal?

1) Trem Infinito

FONTE: Arroba Nerd.
 
A série de ar sci-fi conta a história de Tulip, após fugir de casa. Ao ser barrada de participar de uma game jam pelos pais, a garota embarca num trem que aparentemente é infinito. Com seu parceiro de aventura, One-One, eles exploram cada um dos vagões/mundos que existem dentro do trem, enquanto tentam voltar para casa.

O drama surgiu em 2016, quando Owen Dennis – criador da série – ainda trabalhava em Apenas um Show. O roteirista, inclusive, já veio ao Brasil em 2019 para participar da Comic Con.

Esse ano foi ao ar no Cartoon Network a segunda temporada da série. Lançada no dia 6 de janeiro, Trem Infinito chegou ao fim, pasme, quatro dias depois.
 

2) Thundercats Roar

FONTE: Know Your Meme
 
Saudades dos Thundercats? Calma, logo passa. O Cartoon anunciou que os felinos irão voltar ao ar no Cartoon Network.

Produzida por roteirista Marly Halpern-Graser (Batman vs Teenage Mutant Ninja Turtle e Jovens Titãs em Ação!) e showrunner Victor Courtright, a animação segue o estilo da série Jovens Titãs em Ação. Em Thundercats Roar, o contexto é mais cômico e os personagens são menos sérios e mais divertidos.

Nos Estados Unidos a estreia está marcada para fevereiro, mas já é possível assistir a uma prévia no site ou aplicativo do Cartoon (disponível apenas para os norte-americanos). Ainda não há confirmação se Thundercats Roar será exibida no Brasil.
 

3) The Fungies

FONTE: Cartoon Network/Reprodução : Divulgacao.
 
Ainda há muitas informações sobre a série disponíveis, mas sabemos que na comédia acompanharemos Seth, um dos fungos pré-históricos que mora na cidade Fungietown.

A série foi criada por Stephen Neary, supervisor de produção da animação Clarencio, que também é televisionada no Cartoon Network.  O primeiro trailer de anúncio foi liberado em setembro do ano passado.

Ainda não há data de estreia. Mas, você pode conferir o trailer mais recente lançado no canal da CN Brasil no YouTube:
 
 

4) Elliot from Earth

FONTE: ArtStation.
 
Anunciado em 2018, Elliot From Earth foi criado por Guillaume Cassuto, supervisor de composição da animação O Incrível Mundo de Gumball.

Nela, acompanharemos Elliott, um garotinho preso numa nave repleta de alienígenas e um dinossauro. “É um show sobre encontrar seu lugar no mundo, mesmo se você estiver no espaço sideral”, é o que diz o enredo da animação.

Depois de tanto tempo de produção, tudo indica que a série será lançada neste ano. Ainda não foram divulgados trailers.


REFERÊNCIAS

SUNDRIYAL, Diksha. 6 Most Anticipated New Cartoon Network Shows of 2019. Disponível em: <https://www.thecinemaholic.com/new-cartoon-network-shows/>. Acesso em 13 jan. 2020.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »