Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/01/2020 às 12h16min - Atualizada em 16/01/2020 às 12h16min

Você sabia que em Ubatuba - SP existem mais de 100 praias?

Conheça as melhores opções e partiu Ubatuba

Nathalia Siqueira - Editado por Jéssica Belo
Reprodução: Blog Reserve Car
Considerada como o paraíso do Litoral Norte Paulista, Ubatuba encanta a todos os turistas com sua beleza natural, ao todo são 104 praias espalhadas por todos os cantos.
Segundo uma distribuição geográfica realizada pelo site UbatubaGuide, elas estão localizadas da seguinte forma:

São 8 praias no centro, 30 ao norte, 54 ao sul que totalizam um total de 92 praias, entretanto, para compor o time de beldades, ainda temos mais 7 escondidas na Ilha Anchieta, 2 na Ilha das Couves, 1 na Ilha do Prumirim, Ilha da Almada (conhecida também como Ilha dos porcos) e por último, na Ilha de Maranduba. O fato é que, a cidade tem várias opções para todos os gostos.



Reprodução: CK Turistando

Dicas
Se você é do surf, por exemplo, a praia de Itamambuca localizada ao norte, é a queridinha pelos surfistas, por ser uma praia extensa e de areias branquinhas, sua beleza exuberante enchem os olhares dos turistas.


Reprodução: TripAdvisor

Já para as famílias que procuram proporcionar mais liberdade para as crianças, as praias do Ubatumirim, Almada, Engenho e Fazenda, são ótimas opções.


Reprodução: Recanto das Toninhas

Para a galera que curte ir à praia observar a vista, comer petiscos e tomar um refresco geladinho, o destino certo são as praias da Enseada e praia Grande, lá você encontra, além de bares vários quiosques repletos de opções.

Reprodução: Destinos Top Para Visitar

Por fim, curta um passeio de barco ou lancha, pelas Ilhas Anchieta, Couves e pelas praias do Cedro e das Sete Fontes.


Reprodução: Ubatuba e o mundo


Hospedagem

Além das várias opções de hotéis, é comum a hospedagem em pousadas que também oferecem um ótimo serviço, por isso, no site https://naturam.com.br/ubatuba/pousadas-hoteis/, você encontra 50 opções para escolher e aproveitar muito.

E se você ainda não conhece esse paraíso, ainda dá tempo de curtir as férias de janeiro lá, afinal, o mês é conhecido como época de “temporada” costuma atrair grande quantidade em turistas, mas atenção, se você não curte muito lotação, é melhor evitar, já que a cidade costuma ficar impossível de transitar, por isso, procure investir em épocas de baixa temporada como outono e primavera.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »