Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/01/2020 às 11h49min - Atualizada em 23/01/2020 às 11h49min

Cinemark: um novo palco para shows

Rede de cinema mantém projeto musical

Raquel Cerqueira Batista - Editado por Mário Cypriano
Imagem: Divulgação
A rede de cinema Cinemark criou no ano de 2019 um novo projeto que envolve a exposição musical em suas telas, através de cinebiografias, shows e documentários inéditos de artistas famosos. O projeto tem como objetivo expandir seu catálogo com conteúdos especiais, oferecendo grandes atrações aos espectadores. Os ingressos tem preço regular de bilheteria e os cinemas participantes podem ser consultados no site da rede.

O público pode assistir – e ouvir – seus artistas favoritos com a qualidade e o conforto das salas de cinema. A programação do segundo semestre de 2019, de acordo com o site oficial do Cinemark, foi:

BTS: Bring The Soul - 08 de agosto a 11 de agosto
Madonna: The Breakfast Club - 16 de agosto 
The Cure: Live at Hyde Park - 29 de agosto
K-12: Melanie Martinez - 05 de setembro
Roger Waters: Us + Them - 02 de outubro
Metallica S&M2 - 09 de outubro
Slayer: The Repentless Killogy - 06 de novembro
Shakira in Concert - 13 de novembro
Depeche Mode - 21 de novembro
Roberto Carlos em Jerusalém - 02, 06, 07, 08, 13, 14 e 15 de dezembro
 
Para os fãs a experiência que o projeto Palco Cinemark tem oferecido tem sido única e gerado grandes emoções. A exibição do cantor Roberto Carlos em seu show em Jerusalém repercutiu nas redes sociais e foi um momento significativo para todos os seus admiradores, principalmente para os de longa data.



Fã Lucia Rossifini

Fã Lucia Rossifini

“Quando vi a propaganda do filme na TV logo pedi para a minha filha comprar o ingresso, pois sou muito fã do Roberto Carlos e a única viagem que fiz Internacional foi para Jerusalém... quando assistia ao filme me transportei para Jerusalém... foi o lugar mais incrível que conheci. Por ser Católica Apostólica Romana e por ser apaixonada pelo Roberto, assistir este filme no cinema foi maravilhoso” afirmou Lucia Rossifini, admiradora do cantor Roberto Carlos desde a sua adolescência

Quanto ao projeto Palco Cinemark a fã, conforme sua experiência, diz “é um projeto incrível de trazer um show para o cinema, pois o áudio é muito bom e o clima do cinema é muito melhor.”


Segundo a assessoria de imprensa do Cinemark, a programação completa para o ano de 2020 com conteúdos especiais ainda não está disponível. Em breve, as atrações para este ano estarão disponíveis no site oficial da rede (www.cinemark.com.br).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »