Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/01/2020 às 08h25min - Atualizada em 30/01/2020 às 08h25min

Com golaço de Nenê, Fluminense vence o Flamengo

Tricolor leva a melhor, bate o Mengo por 1x0 e garante 100% de aproveitamento no Campeonato

Larissa Azevedo - Editado por Paulo Octávio
Jogadores do Fluminense comemoram a vitória. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Em um jogo com poucas emoções, Fluminense venceu o Flamengo por 1x0, com gol de Nenê, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Com a vitória, o time Tricolor permanece com 100% de aproveitamento no Estadual e pode ter a classificação antecipada às semifinais da Taça Guanabara no próximo jogo.

1° TEMPO

O primeiro tempo foi bastante truncado, com poucas chances reais de gol. Aos 13' Nenê subiu pela direita, chutou direto para o gol, mas Gabriel Batista jogou a bola para escanteio. Ainda no primeiro tempo, as duas equipes tiveram chance de abrir o placar com gol de falta, mas o que passou mais perto foi a batida do Nenê, aos 39',  que acertou a trave do goleiro do Rubro-Negro. Fluminense teve bastante dificuldade de trocar passes no meio campo e sair jogando, mas o Flamengo sofreu um pouco no fim da primeira etapa.

2° TEMPO 

O segundo tempo começou com um jogo bem movimentado, com os times chegando com mais facilidade no ataque. Logo aos 3', Bill recebeu na intermediária, avançou e finalizou de fora da área e, por pouco não acertou o gol. Aos 10', Pepê aproveitou o cruzamento de João Lucas e chutou de primeira de dentro da área, mas a bola passou direto. Com o tricolor, o gol quase saiu aos 14', em uma cobrança de escanteio, o Gilberto cabeceou a bola que passou rente a trave. A partida esfriou, mas voltou a esquentar aos 26', Yago Felipe cruzou e Nenê fez um golaço de calcanhar e abriu o placar para o Fluminense. Nos minutos finais, o Flamengo correu atrás do empate e criou chances. Aos 46' Wendel deixou Guilherme Bala de cara para o gol, mas o atacante chutou em cima do goleiro.


Nenê vê a bola entrar no gol do Fluminense. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Nenê vê a bola entrar no gol do Fluminense. Foto: Lucas Merçon/Fluminense


Nenê vê a bola entrar no gol do Fluminense. Foto: Lucas Merçon/Fluminense


PRÓXIMOS CONFRONTOS
Com o resultado, Fluminense é líder do Grupo B com 12 pontos e enfrenta o Boavista, no próximo sábado (01), às 19h, no Maracanã. Já o Flamengo, em segundo lugar do Grupo A, com 7 pontos, volta a campo com seu time principal para jogar contra o Resende, segunda-feira (03), às 20h, também no Maracanã.



Veja os melhores momentos do jogo. Canal: FUTEBOL LOKO

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »