Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/01/2020 às 10h14min - Atualizada em 30/01/2020 às 10h14min

Dreampass: start-up reúne opções de viagens através de um aplicativo; conheça

O turista pode escolher entre as seguintes opções: ecoturismo, turismo de aventura ou esportes radicais

Rosanaj - Editado por Jéssica Belo
Dreampass.com.br
 
Uma reunião de experiências em turismo de aventura. É esse o propósito da Dreampass, um aplicativo (e um site: (https://www.dreampass.com.br/) que conecta pessoas interessadas em turismo de aventura, ecoturismo ou esportes radicais com empresas que fornecem essas atividades.


Foto: dreampass.com

Como funciona a Dreampass

Após se cadastrar na plataforma, o turista pode escolher experiêncas de um dia, viagens de experiência até viagens  internacionais. A Dreampass ainda oferece a busca por palavras-chave, estilo, local, mês e valor para facilitar a escolha.
 


Foto: dreampass.com

Ao escolher a viagem, a Dreampass te coloca em contato com o fornecedor da atividade para realizar o pagamento e acertar outros detalhes. Em cada viagem divulgada, o cliente pode ver a data, valor, roteiro, o que o valor inclui, o que não inclui e quentas vagas restam, pois os passeios são todos feitos em grupos.


Foto: dreampass.com

Estilos de viagens

Ao buscar estilos de viagens, o turista encontrará desde cursos (curso completo de kitesurf, no Ceará) até um workshp de queijo e manteiga artesanal com passeio na Serra da Canastra.


Foto: dreampass.com

Veja todos os estilos disponíveis

Cachoeiras, canoagem, cultural, cursos, flutuação, kitesurf, offroad 4x4, praia, trekking e montanhismo. Esses estilos de passeio estão disponíveis em São Paulo, Santa Catarina, Goiás e Recife. Já na opção internacional, o interessado encontrará viagens para a Patagônia Argentina e Cabo Verde.
 
O aplicativo Dreampass pode ser encontrado na App Store e na Google Play.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »