Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
31/01/2020 às 19h13min - Atualizada em 30/01/2020 às 20h13min

Estilo: tendência e estilo VSCO Girl

Make natural, vibe praiana e básica compõem traços do estilo Vsco girls

Aline Fay Lira
Reporoduçã/ Pinterest
O termo VSCO Girl surgiu a pouco tempo na internet, e faz o maior sucesso, principalmente entre jovens que acompanham o Instagram, TikTok e Youtube. Você já ouviu falar no aplicativo de edição de fotos VSCO Cam? Então, foi dele que surgiu essa nova tendência. No app, além da edição é possível compartilhar suas fotos no feed, o que fez com que a galera começasse a se ligar mais nesse estilo

Para ser uma VSCO Girl você precisa gostar de um estilo mais básico e natural, mas que não deixa de ser fashionista em alguns detalhes. As VSCO Girls usam e abusam de camisetões, estampas tie dye, choker de conchinha e as famosas scrunchies.

Tênis também é um acessório queridinho da garotas VCSO, elas apostam sempre em algum modelo da Vans, Nike ou Adidas e para dar uma variada gostam de usar sandálias do tipo Birkenstocks ou um Crocks. O menos é mais é o mais importante para uma VSCO girl na hora de fazer uma make, a pegada delas é ser o mais natural possível. Um rímel incolor, um blush para dar aquela cara de saúde e de queimadinha do sol, um lip tint ou lip balm já estão de ótimo tamanho.

E se você curtiu esse estilo não esqueça da mochila Fjallraven Kanken e de uma garrafinha térmica de água, que são marcas registradas das VSCO Girls. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »