Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/02/2020 às 11h19min - Atualizada em 08/02/2020 às 11h19min

Evaristo Piza confirma estreia de Leo Moura no Botafogo PB

Já o Timbu, adversário do Belo na Copa do Nordeste, busca a vitória para abrir vantagem no Grupo B

Matheus Aquino - Editado por Paulo Octávio
Leo Moura treina para o jogo. Foto: Nádya Araújo / Botafogo-PB
Botafogo-PB e Náutico-PE se enfrentam neste sábado (8) às 16h (horário de Brasília) no Almeidão em João Pessoa. O jogo é válido pela 3º rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Paraibanos estão empolgados com a estreia do lateral  Léo Moura, vindo do Grêmio, que agora é a grande atração para essa partida. Já o Timbu pretende se manter na liderança do grupo B. 

BOTAFOGO-PB


A expectativa da diretoria do clube paraibano é de casa lotada para a estreia do novo camisa 88, Leonardo Moura. Após as festas no Aeroporto e Centro de Treinamento da equipe, o momento mais aguardado chegou. A dúvida é sobre em que  posição em ele vai atuar. Porém, Moura admitiu que jogará em sua posição de origem, na lateral e não no meio de campo, como foi cogitado. Técnico Evaristo Piza sabe da dificuldade que será o jogo, visto que o Náutico é uma equipe forte no Nordeste. Piza precisa da a vitória para aliviar a pressão da torcida botafoguense, que o vaiou no último jogo do torneio contra o ConfiançaO Belo ocupa a sexta colocação no Grupo A com um ponto de desvantagem e uma vitória a menos que o quarto colocado, ABC

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Samuel Pires, Léo Moura, Fred, Luís Gustavo e Mário; Rogério, Juninho, Cássio Gabriel e Rodrigo Andrade; Mário Sérgio e Lohan. 


Léo Moura apresentado aos torcedores no CT. Jogador estrará neste sábado (8).                  Foto: 
Josemar Gonçalves/Botafogo-PB

NÁUTICO-PE

Já o treinador do Timbu, Gilmar Dal Pozzo,
 terá grande desfalque no jogo de hoje. Kieza teve uma ruptura no ligamento no tornozelo esquerdo; Paiva será o substituto. Apesar da baixa o clube vive boa fase: lidera o Campeonato Pernambucano e também o seu grupo da Copa do Nordeste, com quatro pontos conquistados em dois jogos. No Grupo B, o Alvirubro está empatado em número de pontos com o Confiança, mas tem um ataque melhor do que o dos sergipanos. 


Kieza será o principal desfalque do Timbu para a partida de logo mais.                                  Foto: 
Aldo Carneiro/ Pernambuco Press

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Jefferson, Bryan, Diego Silva, Ronaldo Alves e Willian Simões; Luanderson, Rhaldney (Wagninho) e Jean Carlos; Erick, Matheus Carvalho e Paiva.

ARBITRAGEM


A arbitragem do jogo será comandada por Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL). Maxwell Rocha da Silva (AL) e Fernanda Felix da Silva (AL) como auxiliares. Helder Brasileiro de Aquino (AL) é o quarto árbitro. 

HISTÓRICO DE CONFRONTOS


No retrospecto geral, o Belo leva vantagem. Em quatro jogos disputados entre as equipes, 3 vitórias da equipe paraibana e apenas 1 empate.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »