10/04/2019 às 22h54min - Atualizada em 10/04/2019 às 22h54min

Juventude e Botafogo se enfrentam por vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Na partida de ida os times empataram por 1x1 no Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos.

Bernardo Nascimento
Pimpão, que deve ser sacado, disputa bola no jogo da ida - Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR
O Botafogo viaja para enfrentar o Juventude em Caxias do Sul-RS, onde busca uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Após uma primeira partida com chances criadas e desperdiçadas, o alvinegro vai ter que buscar a vitória fora de casa para conseguir a classificação. Os clubes disputam a partida de volta nesta quinta-feira (11) no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h15 (horário de Brasília).
 
Com isso em mente, o técnico Zé Ricardo promoveu algumas mudanças no time que vai a campo nesta quinta à noite. João Paulo suspenso por cartão vermelho, está fora, no seu lugar volta a equipe titular o volante Jean. No último treino realizado outras trocas puderam ser observadas, Gilson e Luiz Fernando entraram, respectivamente, nas vagas de Jonathan e Pimpão.
 
No lado alviverde a única alteração será a saída de Paulo Sérgio, expulso na última partida, para a entrada de Breno.
 
Se ocorrer novamente um empate a partida vai para a disputa de pênaltis. O vencedor da partida garante vaga na quarta fase da competição.
 
Prováveis escalações
 
Juventude: Marcelo Carné; Vidal, Genilson, Sidimar, Eltinho; João Paulo, Moisés, Denner; John Lennon, Breno e Dalberto.
 
Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel, Gilson; Jean, Alex Santana, Cícero; Luiz Fernando, Erik e Diego Souza.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »