Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/04/2019 às 12h32min - Atualizada em 11/04/2019 às 12h32min

Estilo retrô e tons pasteis tornam-se tendências para moda outono-inverno 2019

Animal print, lenços e outras dicas para as estações do friozinho

Jéssica Horr
Foto: reprodução/internet

Os amantes de frio já estão um pouco mais felizes, porque o outono chegou. O final de março marcou o fim do verão e a entrada de novas tendências para a estação do friozinho.

Os tons terrosos e pastéis estão promissores neste outono. Seja nas saias, jaquetas ou nos acessórios, apostar no marrom e nas chamadas candy colors, ou na tradução literal, cores doces e suaves, como o azul, verde, rosa claro, entre outras. Além disso, seguindo uma tendência que já vem tomando conta das vitrines, os looks retrô também são uma ótima escolha.

foto: DZARM/Reprodução

foto: DZARM/Reprodução

(Foto: Pinterest/Reprodução)

 

Completamente opostas à vibe dos tons pastéis e terrosos, as roupas com animal print também vão conquistar corações em 2019. Estampas de oncinha, zebra e cobra estarão presentes da cabeça aos pés. Já pensou em dar uma volta no parque com uma bota de oncinha?

(Foto: Pinterest/Reprodução)

 

Mas nem só de inovação vivem as tendências, não é? Um clássico que já é queridinho das passarelas e das consumidoras há muito tempo, o xadrez vai continuar bombando. As camisetas de flanela e as calças estilo pantacourt são peças coringa.

 

Acessórios

 

Para completar o look, nada melhor do que o acessório certo. O lenço não é uma tendência de hoje, e neste outono não vai ser diferente. A peça tem versatilidade, pode ser usado na cabeça, no pescoço ou como "arco" também. A dica é usar as cores e estampas que já foram mencionadas.

         
 
(foto: Vogue Paris)

 

Outro acessório indispensável para sair de casa com estilo é a boina. Ela dá aquele ar parisiense e sofisticado quando usada com o look certo. É um toque simples que deixa a composição da roupa muito mais elegante. Aposte em cores neutras para não ter erro.


Editado por Larissa Barros

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »