Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/04/2020 às 19h31min - Atualizada em 18/04/2020 às 19h31min

Now United aposta em programação nas redes sociais

Grupo cancelou suas programações devido ao surto da COVID-19

Lunna Rocha - Editado por Alinne Morais
Foto: Mateus Aguiar
Após uma breve estadia em solo brasileiro, o grupo global pop Now United adiou, por tempo inderteminado, a divulgação das datas da Come Together Tour, turnê que além de contemplar um número maior de cidades contaria com a participação da nova integrante Savannah Clarke, 16, da Austrália.

Depois de uma breve pausa, o NU esteve recentemente reunido em Los Angeles para a gravação em estúdio de novas músicas. Para dar aos fãs um aperitivo do que será essa turnê, o videoclipe do single Come Together, gravado no Deserto de Mojave nos Estados Unidos, foi lançado no YouTube no dia 7 de março e já soma mais de 18 milhões de views.

Foto divulgação do clipe Come Together.

Foto divulgação do clipe Come Together.



Com a maior parte de seu fandom concentrado no Brasil, a expectativa é que eles retornem no final de 2020 para dar início aos shows. Os "uniters" brasileiros já movimentaram bastante as redes sociais Twitter e Instagram pedindo para que o grupo visite outras cidades além de São Paulo e Rio de Janeiro, as quais estão habituados a vir. 

GRUPO

Formado por 15 integrantes, cada um de países diferentes do globo, o Now United foi criado em 2016 por Simon Fuller, criador do programa American Idol e ex agente das Spice Girls, com o objetivo de propor a união, paz, respeito e amizade entre nações. Com hits como "Summer In The City", "Legends", 'Who Would Think That Love" e "Na Na Na", seu canal no YouTube bateu a marca de 583 milhões de visualizações, além das premiações que já receberam de Revelação Musical do Ano no Prêmio Contigo, Artista Revelação Internacional no BreackAwards e Fandom do Ano no Meus Prêmios Nick.

Now United grava participação no programa Caldeirão do Huck

Now United grava participação no programa Caldeirão do Huck


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »